PROCURA FORNECEDOR?

5 batons vermelhos indicados por Fernando Torquatto

Esqueça a hegemonia dos batons nude e rosados no casamento: as noivas mais moderninhas, principalmente as que se casaram nos últimos anos e as que planejam subir ao altar em 2017, têm se mostrado mais abertas para serem elas mesmas e incorporar suas cores favoritas no casamento – e com o batom vermelho não foi diferente. As mais ousadas elegem tons bem abertos da cor, enquanto outras preferem um look mais sóbrio e fechado com variações do vinho. Para dar aquela inspirada em ousar no casamento, Fernando Torquatto, beauty artist à frente do FT Studio, no Rio de janeiro, e convidado ilustre do nosso WeddingLab Rio-Lisboa, que será realizado em junho na terrinha, revela seus batons vermelhos favoritos para o grande dia:

1. NARS Velvet Matte Lip Pencil na cor Dragon Girl

“Um vermelho bem impactante, o Dragon Girl é um batom em formato lápis, é ótimo e super versátil – dá para usar tranquilamente do dia à noite. A cor tem um tom azulado e puxa levemente para o cereja – mas um motivo para ficar sedutora no dia do casamento”.
fernando-torquatto-manoela-cesar-2
 
2. Lancôme Rouge in Love na cor Rouge in Love
“Para as mulheres que ainda estão se acostumando a usar um batom vermelho, o Rouge in Love é uma ótima opção: o vermelho puxando para o rosado de longa duração é bem coringa e fica super romântico, perfeito para as noivas que estão um tanto inseguras com a cor no dia do casamento, mas não querem abrir mão dela”.
fernando-torquatto-manoela-cesar-3
3. Giorgio Armani Lip Maestro na cor 300
“Com uma cor super tomate, esse vermelho super estiloso é para quem quer ousar: a textura do batom, super pigmentado com o fundo coral elétrico, fica ótimo com uma make bem suave e um look mais sóbrio, com tons de nude e rosa no restante da maquiagem”.
fernando-torquatto-manoela-cesar-4
4. MAC Retro Matte na cor Ruby Woo
“Super aberto, esse vermelho é um clássico e ótimo para quem está acostumado com a textura hiper mate do batom. Ele combina com todos os tipos de pele – por isso é super amado: dá uma iluminada. Se você se incomodar com a textura seca, que pode gerar um pouco de desconforto ao longo do dia, use com um balm por baixo”.
fernando-torquatto-manoela-cesar-5
5. MAC Matte Russian Red
“Primo do Ruby Woo, ele é um pouco mais fechado – com um fundo azul – e tem a textura um pouco mais emoliente que o outro batom. Quem tem um fundo mais neutro de pele, como as super claras e menos oliva, fica ótima com esse tom da cor”.
fernando-torquatto-manoela-cesar-6