PROCURA FORNECEDOR?

5 decorações por Cris Magalhães

Cris Magalhães é uma decoradora de casamentos do Rio de Janeiro que dispensa apresentações: o estilo arrojado, com toques moderninhos e cores vibrantes, fazem parte do DNA da decor desta carioca. Depois de decorar seu casamento sozinha (ela é formada em administração de empresas com pós em gestão empresarial), Cris recebeu inúmeros elogios. No ano seguinte, uma de suas melhores amigas casou e chamou Cris para fazer a decoração: “A princípio achei uma loucura, mas em nenhum momento hesitei e meti a cara, foram quatro meses entre a primeira conversa e o dia do casamento”, conta a decoradora.

A experiência de Cris Magalhães no mundo corporativo e seu senso estético apuradíssimo a ajudou a criar ambientes únicos com fornecedores selecionados. Com suas palavras: “Executo e trabalho qualquer estilo de decoração e até gosto desta adversidade pois me proporciona diferentes desafios” – conta. Selecionamos aqui um top 5 de decorações que amamos. Vamos conferir?

 

ROSA E BRANCO CLÁSSICO

Cris é conhecida por fazer decorações de casamentos clássicos e elaborados. Nós amamos esta decoração romântica com toques rococó: os candelabros, o móvel de suporte clássico, a prataria dos suportes dos doces e bem casados e os espelhos deram um toque de luxo para décor. O tradicional muro inglês deu um toque rústico e aconchegante para a decoração indoor, assim como os arranjos em tom de rosa, rosé e branco.

CASAMENTO NO MUSEU HISTÓRICO NACIONAL 

A imponência do Museu Histórico Nacional foi contrastada com móveis contemporâneos e improváveis para a decoração mega clássica do local da recepção: a mesa espelhada deu uma bossa de modernidade, assim como as forminhas de doces azul marinho escuro – super chic em contraste com o tapete persa, dando um toque de aconchego a mais para a decor.

 

ALL WHITE NO COPACABANA PALACE

Os móveis Louis XVI neste tradicional casamento branco e verde no Copacabana Palace deram um toque rústico para o salões do hotel. Nós amamos os toques de dourado e as velas suspensas: criaram uma atmosfera luxuosa e aconchegante. Detalhe para algumas rosas chá em meio aos arranjos brancos: toque de mestre no floral.

 

CASAMENTO TROPICAL EM BÚZIOS

O altar encantado e tropical, no cenário estonteante de Búzios – no Rio de Janeiro, marcou Cris Magalhães e sua equipe. As plantas tropicais no caminho do altar – bromélias de todos os tipos – passando pelos móveis de madeira e seus complementos nas cores laranja, amarela e vermelha encantaram todos os convidados. Amamos o altar de samambaias e flores tropicais! Um must.