PROCURA FORNECEDOR?

Andrea ♥ Nuno | Casamento ao ar livre em Portugal

Para quem se encanta por casamentos ao ar livre, Portugal oferece quintas com um estilo rústico acolhedor (elegemos as nossas 5 melhores aqui), uma luz que deixa as fotos incríveis e, claro, a natureza intacta ao redor. Para Andrea e Nuno, nossos noivos de hoje, esses requisitos não poderiam faltar em seu casamento ao ar livre em Portugal na Quinta do Hespanhol, com fotografia de Adriana Morais.

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-17

A HISTÓRIA DE AMOR

Apesar de terem se conhecido ainda na época do colégio no liceu, Andrea e Nuno viveram vidas separadas até se encontrarem vários anos depois, já adultos. O encantamento foi tanto que a amizade logo transformou-se em amor. Um tempo depois, Nuno planejou o tão esperado pedido de casamento em Barcelona, na Espanha, uma das cidades em que sua amada viveu e amava profundamente, e colocou o anel em seu dedo depois de tomarem um inocente sorvete. Mas que surpresa boa, não é mesmo?

UM CASAMENTO AO AR LIVRE EM PORTUGAL

Quando retornaram da viagem, os noivos logo colocaram no papel tudo o que queriam para seu casamento: ele precisava ser cercado pela natureza, tem uma pegada rústica e ser realizado ao ar livre, para que todos aproveitassem ao máximo. Diante de seus encantos naturais, grande área externa e salões de madeira, a Quinta do Hespanhol surgiu como a melhor opção para o casamento ao ar livre que eles tanto queriam, com apenas os convidados mais importantes da vida de cada um. A decoração seria bem intimista e charmosa, com ares DIY, em tons de branco, verde e cores apasteladas. Na busca pelo vestido dos sonhos, Andrea sabia que queria um modelo confortável, que a permitisse se divertir o dia inteiro e curtir seu grande dia ao máximo. Em Lisboa, a noiva encontrou o ateliê da estilista francesa Laure de Sagazan e encontrou seu eleito: um vestido de manguinhas rendadas com cintura marcada e saia bem fluida. Já Nuno escolheu um terno azul escuro e uma gravata de um tom bem claro da mesma cor para combinar – grande tendência para os casamentos pela manhã.

O GRANDE DIA

Tudo parecia mágico quando o grande dia de Andrea e Nuno começou. Apesar do sol ter se escondido e dado lugar aos pingos de chuva, que deram um clima bem bucólico para a cerimônia, tudo estava perfeito com as várias flores brancas e os pequenos troncos de madeira a rodear o caminho ao altar. Diante de muito verde, proporcionado principalmente por diversas árvores como cenário, o casal sorriu e chorou, relembrou momentos memoráveis de sua história juntos e comemoraram seu amor tendo as pessoas mais importantes de suas vidas como testemunhas. Na decoração da recepção, tudo foi acompanhado de pertinho pelos noivos, especialmente Andrea com a ajuda de sua mãe – tanto que foi a própria noiva quem escolheu os tipos de mesa e as flores para os arranjos. As luzinhas de Natal na decoração aérea deram aquele charme que eu tanto adoro, contrastando com o teto em madeira do salão da quinta. Nas mesas, a noiva espalhou pedras com o nome de cada convidado (fofo!) e os mesões trataram de unir as famílias e amigos naquela noite mais do que especial. Vamos ver os melhores momentos deste lindo casamento ao ar livre em Portugal nos cliques certeiros de Adriana Morais?

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-1

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-2

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-3

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-5

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-6

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-7

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-26

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-8

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-9

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-10

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-11

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-12

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-13

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-14

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-15

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-16

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-18

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-19

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-20

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-21

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-22

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-23

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-24

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-25

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-27

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-28

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-29

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-30

casamento-ao-ar-livre-em-portugal-manoela-cesar-31

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Quinta do Hespanhol | Fotografia: Adriana Morais | Filmagem: Happy Together Films | Vestido: Laure de Sagazan | Cabelo: Golden Locks – Alice | Maquiagem: Ana André Makeup Artist | Joias: Kali Handmade Designs | Sapatos da noiva: Stradivarius