PROCURA FORNECEDOR?

Ândria ♥ Daniel | Casamento marsala e dourado

O casamento de hoje tem uma das paletas de cores mais lindas para um casamento diurno: marsala com dourado, rosa chá e marfim. Essa mistura delicada e, ao mesmo tempo, marcante, encantou a todos no casamento da Ândria e do Daniel, nosso casal de hoje, que queria cores vibrantes e sofisticadas.

A HISTÓRIA DO CASAL

Os futuros noivos se conheceram durante um Simpósio de Biologia Experimental em Águas de Lindóia (SP), em que ambos apresentariam trabalhos para iniciação científica. Os primeiros olhares rolaram já no ônibus, mas os dois começaram a conversar mesmo no retorno de uma das festas organizadas pelo próprio evento. Depois do primeiro beijo, os dois não se desgrudaram mais, tanto que o pedido de casamento veio seis anos depois do início do namoro. Com vocês, o noivo:

– Me planejei para que o pedido de casamento ocorresse na mesma data que começamos a namorar, mas era tudo muito novo para mim. Comprei o anel e pensei durante dias em como fazer da melhor forma possível. Enrolei a Ândria e indiquei que daríamos apenas uma saída para comemorar o aniversário de namoro, mas quando chegamos na Churrascaria Copacabana Palace já fui logo fazendo um “flashback” da nossa história. Disse que no primeiro ano a via como minha namorada, no segundo como minha parceira, no terceiro como minha companheira, no quarto como confidente e no quinto como parte de mim. Quando disse que no sexto ano gostaria de vê-la como minha mulher, tirei as alianças do bolso e a pedi em casamento no meio do restaurante. Para a minha felicidade, ela disse sim! – relembra Daniel. Ai que fofo!

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-37

UM CASAMENTO MARSALA E DOURADO

Marsala, a cor do ano, conquistou o coração de várias noivas brasileiras – e a Ândria foi uma delas. Apaixonada pelo tom, a noiva criou uma paleta de cores sofisticada: marsala e dourado, com toques de rosa chá e marfim. O resultado? Uma decoração aconchegante e perfeita para um casamento primaveril bem descontraído – principalmente com a alegria dos muitos arranjos florais espalhados pelo Restaurante Pistache, cenário eleito para o grande dia. E para organizar todo esse sonho em apenas sete meses, os noivos chamaram a cerimonialista Renata Delduque, da SuperVIP Assessoria, para ser sua “fada madrinha”.

– Queríamos uma celebração intimista e romântica, que envolvesse todos os convidados em um clima de “a festa do amor”. A Renata foi maravilhosa e conseguiu captar tudo o que eu queria: os arranjos ficaram perfeitos, o bouquet foi o mais lindo que já vi na vida e o lounge ficou super romântico. Tenho muito a agradecer à ela. – garante a noiva.

VESTIDO DOS SONHOS E MESA DE DOCES PARA ENCANTAR

Depois de se aventurar por várias lojas de vestidos e não se apaixonar por nenhum modelo, Ândria já estava sem esperanças quando entrou na Só à Rigor. E logo que experimentou o primeiro vestido, um tomara que caia estilo sereia com a cintura marcada, seus olhos brilharam.

–  Como eu estava sozinha, voltei com minha mãe e minha sogra e pedi aquele vestido. Já não queria experimentar mais nenhum, mas queria a aprovação da minha mãe. Não pude me conter quando o vesti novamente e me vi no altar casando com o vestido que sempre sonhei. Foi a primeira locação, o modelo estava me esperando e coube certinho. – conta Ândria.

Sendo nutricionista, a noiva dedicou atenção especial à escolha do bolo, do buffet e de cada docinho que iria compor a mesa de doces. E para surpreender, o casal colocou uma estação de café em foma de food bike, o Café na Roda, que integrou a decoração de forma fácil e encantou os convidados com cafés e capuccinos decorados com corações.

– A prova do bolo, bem casados e brownie não poderia ter sido mais saborosa. O Casal Garcia realmente é top e a arte do bolo foi muito bem feita. Para completar, eles tiveram a delicadeza de ligar para mim desejando felicidades e bençãos em nosso casamento, um tipo de atenção que faz toda a diferença para um cliente. – relembra a noiva. Clap clap clap para os queridos do Casal Garcia, que sabem tratar uma noiva como ninguém.

UM GRANDE DIA EMOCIONANTE

Em uma tarde ensolarada, com o restaurante decorado de forma encantadora e bem do jeito que os noivos queriam, Ândria e Daniel trocaram votos diante da Juíza Lilah Wildhagen, cuja celebração emocionou a todos. Enquanto o noivo relembrava momentos marcantes do namoro, a noiva recitou um soneto de Shakespeare, “De almas sinceras a união sincera” – tem como ser mais lindo?

– Na hora da festa as pessoas comentavam que riram e choraram ao mesmo tempo durante a cerimônia e que viram muita verdade em nossas palavras. De fato queríamos emocionar um ao outro e ficamos muito felizes de termos inspirado os convidados também. – conta Ândria. Vamos ver os melhores momentos desse grande dia pelas lentes de Malu Vieira?

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-1

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-2

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-3

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-4

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-5

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-6

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-7

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-8

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-9

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-10

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-11

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-12

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-13

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-14

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-15

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-16

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-17

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-18

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-19

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-38

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-20

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-21

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-22

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-23

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-24

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-26

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-27

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-28

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-29

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-30

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-31

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-32

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-33

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-34

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-35

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-36

casamento-marsala-e-dourado-colherdecha-noivas-37

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Restaurante Pistache | Cerimonial, decoração, bouquet e lapelas: Renata Delduque, da SuperVIP Assessoria | Bolo, bem-casados e brownies: Casal Garcia | Fotografia: Malu Vieira | Celebração: Juíza Lilah Wildhagen | Beleza da noiva: Amanda Silveira | Vestido da noiva: Só à Rigor | Traje do noivo: Via Veneto | Doces e chocolates: Tania Wise | Topo de bolo: Pati Mendes | Café, capuccinos e chás: Café na Roda | Convites, plaquinhas e cartões de agradecimentos: Isaque Chreem, irmão do noivo | DJ: Cauê | Carro: Carro pra Casar