PROCURA FORNECEDOR?

Anna ♥ Raphael | Casamento ao ar livre no Meio do Mato

Um casamento orgânico, com DIY da própria noiva e muito, muito amor. Assim foi a cerimônia e recepção de Anna e Raphael, que celebraram seu casamento no Sítio Meio do Mato, com uma decoração boho romântica e flores do projeto Planta Viva do próprio sítio – delicado, em tons pastéis e repleto de amor.

 

 

HISTÓRIA DE AMOR

 Foi durante o carnaval que Anna e Raphael se conheceram, através de amigos em comum. Depois de trocarem olhares, só ficaram juntos pela primeira vez em uma festa, uma semana depois. E foi tudo o que sempre sempre sonharam – havia tido um encontro de almas logo na primeira ficada. -“No dia seguinte, convidei alguns amigos e o Rapha para assistirem um jogo do Flamengo na minha casa. Quando todos foram embora, ele me pediu em namoro” – conta. Quando é para ser, vai ser ♥

No nono ano de aniversário de namoro, foram jantar no lindo e bucólico restaurante Don Pascual, em Vargem Grande, e foi lá que Raphael pediu a mão de Anna em casamento – já com o objetico de casar no décimo ano de namoro. – “Foi tudo uma surpresa maravilhosa!” – conta a noiva.

Para realizar a cerimônia e recepção, escolheram o incrível Sítio Meio do Mato: – “Foi a primeira casa de festa que fomos conhecer e no momento que chegamos, sabíamos que seria lá. Um local encantador com natureza linda. Fomos super bem recebidos!” – contou Anna. Com ajuda da decoradora e cerimonialista Rosí Medeiros, chegaram a um conceito de casamento boho romântico, com muito DIY: tons pastel (rosa claro, branco e verde)  misturado ao verde do sítio e alguns detalhes em amarelo claro.

 

O GRANDE DIA 

Anna estava radiante em modelo Carol Hungria bem leve, com mangas longas, saia fluída e flores 3D. Ela casou com os cabelos soltos e com uma linda trança e grinalda de brilhantes. Imagine sua emoção ao caminhar até o altar, encontrar seu amado e no meio da cerimônia, ver o fofíssimo cachorro Marshmallow no colo de sua irmã com as alianças – “Foi uma surpresa para o Rapha, que sempre sonhou em ter um Golden Retriever.” – conta.

Quando os noivos se depararam com a decoração da recepção, ficaram encantados: toda a decoração foi feita com o projeto Planta Viva, utilizando flores plantadas do próprio Sítio Meio do Mato: -“Confesso que de início a proposta me deixou apreensiva e animada ao mesmo tempo para conhecer esse novo modelo de decoração. Ao me deparar com tudo pronto no dia do casamento fiquei simplesmente apaixonada e admirada com tamanho talento dos decoradores. Cada arranjo, cada flor me fizeram ter muita certeza de que acertei demais na escolha.” – contou a noiva, emocionada. No final da recepção, os noivos distribuíram aromatizadores que a própria noiva e a irmã fizeram – do potinho, até o o monograma e os lacinhos para decorar – “A decoração e a energia do sítio vão ficar para sempre em nosso memória. As flores e as luzes deram um clima maravilhoso para esse dia tão especial.” – conta. Vamos conferir as fotos de Gustavo Marialva?

 


 

 

 

Local da Cerimônia e festa, decoração, floral:  Meio do Mato EventosCerimonial: Rosí Medeiros (Meio do Mato Eventos)Celebrante: Ivo Mozart | Som e iluminação:  BPM Áudio  | DJ: Leandro Mendes | Buffet: Eliane Leal Gastronomia (Meio do Mato Eventos)Doces e Chocolates:  Casinha do brigadeiro gourmet e Ana FosterBem Casado: Casinha do brigadeiro gourmet | Bolo:  Casal Garcia | Lembrancinhas: Casinha do Brigadeiro Gourmet, Fave Brindes, DIY | Convite: Papel e Estilo
Fotos: Gustavo Marialva | 
Filme: NA vídeos | Vestido de noiva: Carol HungriaSapato da noiva: Arezzo | Traje do noivo: Vila Romana | Beleza da Noiva: Monique Caetano