PROCURA FORNECEDOR?

Aposte em móveis na cor greenery para o casamento

A Greenery, cor oficial de 2017 segundo a Pantone, promete ser uma das tendências mais fortes do ano e já desponta como o tom de verde queridinho das noivas que planejam um casamento ao ar livre em uma pegada mais integrada à natureza. Na paleta de cores, o greenery casa muito bem com o amarelo canário, com o azul em diversos tons e, claro, com o branco, reinventando a paleta de cores clássica do branco com o verde em uma roupagem mais leve e divertida.

greenery-manoela-cesar-1

Agora, para deixar a decoração ainda mais interessante, que tal saber como usar o greenery no casamento e escolher detalhes do mobiliário também nessa cor? A Lona Cristal Eventos, um dos nossos parceiros que integra a Seleção Manoela Cesar no Guia de Fornecedores, inovou ao disponibilizar em seu vasto acervo algumas peças em tom greenery, perfeitas para complementar uma ambientação em estilo mais tropical e moderninha – que, convenhamos, é perfeita para os casamentos no Brasil. As peças em madeira, que vão desde a cadeira até diversos tipos de mesa e banquinhos, dão um toque mais despojado na composição.

greenery-manoela-cesar-8

greenery-manoela-cesar-9

O contraste do greenery com o marrom, os tons terrosos e o cobre, outra grande tendência de 2017, também fica muito bonito nos casamentos rústicos, então vale combinar as peças neste tom com outros elementos em madeira ou em ouro velho. Para valorizar ainda mais o ambiente e a própria decoração, vale apostar em um belo paisagismo que dê aquele clima natural, como se o casamento estivesse sendo realizado em uma floresta, um campo ou um jardim. No projeto da decoradora Marcela Lenz Cesar na Mansão das Heras, o greenery e a madeira criaram um ambiente muito aconchegante e alegre para receber os convidados na recepção – e serve de inspiração para quem está planejando um casamento no mesmo estilo.

greenery-manoela-cesar-5

Fotografia de Rodrigo Sack.

greenery-manoela-cesar-6

Fotografia de Rodrigo Sack.

Contate as empresas mencionadas na matéria