PROCURA FORNECEDOR?

Beatriz ♥ Eduardo | Casamento rústico

Os casamentos rústicos são sempre encantadores e trazem aquela sensação de receber em casa que poucas celebrações conseguem replicar. Charmosos e intimistas, ficam lindos quando as flores ganham destaque entre os móveis de madeira, e essa foi a ideia da decoração do casamento de Beatriz e Eduardo, nossos noivos de hoje, no Cais do Oriente – com filmagem da Padedê Filmes e fotografia de Juliana Pessoa.

casamento-rustico-manoela-cesar-2

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou em 2012, quando tanto Beatriz quanto Eduardo faziam residência médica e pertenciam ao mesmo alojamento. Em uma festa entre os residentes eles se conheceram e, apesar de Eduardo já ter ficado encantado, foram precisos mais quatro encontros para que Beatriz também se encantasse por ele e rolasse o primeiro beijo – no meio de um forró em uma festa junina! Três anos depois, durante uma viagem a Fernando de Noronha, Eduardo esperou que eles chegassem até a capela de São Pedro dos Pescadores e fez o pedido de casamento bem ali.

UM CASAMENTO RÚSTICO

Logo que ficou noiva, Beatriz começou a ver vários detalhes para seu casamento e a prioridade era que a igreja fosse bem próxima do local da festa, para garantir o conforto e a comodidade dos convidados. Depois de se apaixonarem pelo clima rústico e charmoso do Cais do Oriente (em que fizemos um dos encontros mais marcantes do blog, o almoço com a Phebo e Vic Meirelles), além do buffet repleto de opções para todos os gostos, os noivos sabiam que estavam no caminho certo quando a Igreja São José também tinha a data deles disponível. Era o destino avisando que tudo sairia perfeitamente bem em seu casamento, que também contou com o cerimonial de Márcia Tarasiuk para ajudar a unir todas as referências, inspirações e ideias viáveis em uma celebração que ficaria marcada para sempre na memória das famílias e amigos. Na decoração de Gisele Lidman, muitos arranjos florais para destacar a estrutura em madeira do salão do Cais do Oriente, dando aquele contraste que a gente tanto adora – e aquele clima de “recebendo em casa” que sempre encanta nos casamentos rústicos. Para o vestido de noiva, Beatriz elegeu um modelo rendado com transparência no busto e aplicações de pedras – que ganhou vida com uma maquiagem impecável de Manu Guerra Make up.

O GRANDE DIA

Se existe uma palavra que possa resumir toda a energia da cerimônia de Beatriz e Eduardo, ela seria, certamente, “felicidade“. Os sorrisos estavam estampados no rosto de todos, principalmente nos noivos que não paravam de lançar olhares apaixonados à beira das lágrimas de emoção. Embalados pela orquestra de Ofir Rastoldo, os noivos celebraram seu amor e, depois, foram caminhando até o local da recepção, em que uma festa bem animada os esperava. Destaque para a mesa de doces, com bolo de Dirce Correa, e para a pista de dança que não parou por um momento sequer: foi DJ, banda e, claro, uma bateria caprichada de escola de samba para animar os convidados em uma experiência bem carioca.

– O mais bonito foi ter vivido esse dia de forma tão intensa e ter visto pessoas tão amadas incrivelmente felizes com a nossa união e celebrando com alegria o nosso casamento. Como gostamos de dizer, até agora foi o dia mais feliz de nossas vidas… e que venham outros melhores ainda! – alegra-se a noiva. Vamos ver todos os detalhes no trailer da Padedê Filmes e nos cliques de Juliana Pessoa?

casamento-rustico-manoela-cesar-11

casamento-rustico-manoela-cesar-12

casamento-rustico-manoela-cesar-13

casamento-rustico-manoela-cesar-14

casamento-rustico-manoela-cesar-15

casamento-rustico-manoela-cesar-16

casamento-rustico-manoela-cesar-17

casamento-rustico-manoela-cesar-18

casamento-rustico-manoela-cesar-19

casamento-rustico-manoela-cesar-20

casamento-rustico-manoela-cesar-21

casamento-rustico-manoela-cesar-22

casamento-rustico-manoela-cesar-23

casamento-rustico-manoela-cesar-24

casamento-rustico-manoela-cesar-25

casamento-rustico-manoela-cesar-26

casamento-rustico-manoela-cesar-1

casamento-rustico-manoela-cesar-2

casamento-rustico-manoela-cesar-4

casamento-rustico-manoela-cesar-5

casamento-rustico-manoela-cesar-6

casamento-rustico-manoela-cesar-7

casamento-rustico-manoela-cesar-8

casamento-rustico-manoela-cesar-9

casamento-rustico-manoela-cesar-10

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Igreja São José | Local da recepção e buffet: Cais do Oriente | Fotografia: Juliana Pessoa | Filmagem: Padedê Filmes | Beleza da noiva: Manu Guerra Make up | Cerimonial: Márcia Tarasiuk | Decoração: Gisele Lidman | Decoração floral da igreja: Arte Decore | Buquê da noiva e daminhas, lapelas e arcos: Ingrid Demuner | Bolo: Dirce Correa | Doces: Delícia Doces Finos | Bem-casados: Denise Cristina | Música da cerimônia: Ofir Rastoldo Orquestra e Coral | DJ: Marcelo Lyrio | Atração: Banda Levada Carioca e Krioca Samba Show

Contate as empresas mencionadas na matéria