PROCURA FORNECEDOR?

Brunna ♥ Eduardo | Casamento ao ar livre

Um casamento sofisticado e clean era o sonho do casal de cirurgiões Brunna e do Eduardo, o Casal Plástica, nossos noivos de hoje, que elegeram o hotel cinco estrelas Gran Melia como cenário perfeito para subirem ao altar e festejar com as pessoas queridas. O resultado? Um casamento ao ar livre com muitas flores da Aurora Atelier Floral, uma decoração luxuosa em branco, prata e verde e um vestido maravilhoso de Carol Hungria.

A HISTÓRIA DE AMOR

O acaso teve um grande papel na hora de unir esse casal. Depois de passarem para um concurso bem concorrido na área médica em que se especializaram, a cirurgia plástica, com apenas mais duas pessoas, Brunna e Eduardo começaram a trabalhar juntos. Mesmo que no início não tivesse rolado muita química entre os dois, o tempo foi mostrando que eles tinham muita amizade para cultivar e que ela logo se transformaria em amor. Em uma festa em comemoração ao Dia do Médico, o futuro casal deu o primeiro beijo e, apesar da situação ter ficado confusa em um primeiro momento, eles perceberam que queriam mesmo é ficar juntos. Já formados no concurso, eles começaram a trabalhar juntos, ganharam dos amigos o apelido de Casal Plástica e, depois, montaram uma clínica no Rio de Janeiro voltada para estética; no dia da inauguração, Eduardo fez a maior surpresa e, claro, pediu sua amada em casamento – com direito à muita emoção.

UM CASAMENTO AO AR LIVRE

Por conta da rotina bem corrida de ambos os noivos, tudo o que eles queriam era uma celebração intimista ao lado das famílias e dos amigos mais importantes e que refletisse a essência do casal. E como o Rio de Janeiro foi o cenário desta grande história de amor, a cidade teria um papel importante no casamento ao ar livre que eles desejavam; assim que eles conheceram os salões e serviços do Hotel Gran Meliá, recém-reformado e de frente para a praia, não tiveram dúvidas: seria ali o grande dia, tendo a benção do mar e de todas as energias cariocas – e fazendo história como o primeiro casamento do hotel. Mesmo com o pouco tempo disponível, os noivos fizeram de tudo para que o casamento tivesse o estilo e o clima que eles queriam, escolhendo detalhes com muito comprometimento e parceria ao lado do cerimonial Que Tal Casar com a Gente, de Ana Gavinho e Rodrigo Santiago. Um dos momentos mais especiais dos preparativos do casamento para Brunna foi a escolha do vestido de noiva: um modelo imponente e repleto de pedrarias, transparência e padronagens da estilista Carol Hungria. O trabalho, rico em detalhes, teve grande parte do processo feito à mão e com total envolvimento da noiva, que participou ativamente da idealização e criação do vestido. A coroa, criada pelo aderecista Johnny Farias e inspirada em um desfile da Dolce&Gabbana, foi o toque final no look bridal de Brunna, unindo o clássico ao contemporâneo com um toque medieval. A beleza com olhos esfumados ficou por conta de Lu Paravidino.

O GRANDE DIA

O céu azul inspirava amores quando o casamento ao ar livre de Brunna e Eduardo chegou. Na área externa do Gran Meliá, os noivos subiram ao altar diante das pessoas mais queridas de suas vidas para uma cerimônia com muita emoção, olhares apaixonados e sorrisos que transbordavam amor. Já na recepção, a decoração, também assinada pela Que Tal Casar com a Gente, refletia o estilo sofisticado dos noivos e transformou um dos salões do hotel em um espaço contemporâneo com diversos elementos clean e um design floral impactante, criado pela Aurora Atelier Floral. A paleta de cores em tons frios, dando destaque ao prata, junto com alguns elementos praianos como conchas e estrelas do mar nos detalhes, combinou muito bem com o estilo despojado e ao mesmo tempo imponente do hotel, fortalecendo o ambiente mais sóbrio que os noivos queriam. A misturas de mesas para poucos convidados com os queridos mesões, que reúnem famílias inteiras e grupos de amigos, deu dinamismo ao salão junto com os arranjos de centro de mesa, que variavam entre tamanhos. Vamos ver todos os detalhes nos cliques certeiros de Bernardo Zirkheuer?

Local da cerimônia e da recepção: Hotel Gran Melia | Cerimonial e decoração: Que Tal Casar com a Gente | Fotografia: Bernardo Zirkheuer | Celebrante: Flavia Fernandes | Vestido da noiva: Carol Hungria | Beleza da noiva: Lu Paravidino | Coroa: Johnny Farias | Buquê e design floral: Aurora Atelier Floral | Prataria: Panos & Cores | Tags de mesa: Papier Convites | Sousplats: Santeh Complementos de Mesa | Velas: Fátima Cavalcanti | Mobiliário: Sofisticato Mobiliário