PROCURA FORNECEDOR?

Camila ♥ Derek | Casamento em um Castelo na Irlanda

Já imaginou casar em um Castelo na Irlanda, com o homem da sua vida? Essa é a história real de Camila, que casou com o irlandês Derek no Kinnitty Castle Hotel, em uma linda cerimônia e recepção próxima ao Natal, com tons de bordô, vermelho e dourado. Vamos conferir as fotos de Zi Fernandes e Emmylie Cruz?
A HISTÓRIA DE AMOR
Foi em seu intercâmbio em Dublin, na Irlanda, que Camila conheceu Derek. A intenção era ficar 1 ano no país, mas ela não esperava encontrar o amor da sua vida em sua estadia. E não deu outra: no primeiro ano de namoro, Derik levou camila para conhecer o Kinnitty Castle Hotel – “Fiquei absolutamente apaixonada por tudo, me senti em um filme!” – conta Camila. Quatro anos depois, ele pediu Camila em casamento, em 2017, em uma viagem para a Espanha. Nas palavras da noiva: -“No fim do dia estávamos andando no calçadão da praia e ele pediu pra sentar. De repente, ele tirou o anel do bolso, ajoelhou e falou “Will you marry me?” Eu fiquei sem reação por alguns segundos, mas logo disse “Of course!!” – ♥ ♥ ♥
O casamento não poderia ser em outro lugar se não o Kinnitty Castle Hotel, lugar tão especial para o casal onde fizeram uma das suas primeiras viagens juntos pela Irlanda. Quando começaram a pensar onde fazer a festa, a primeira pergunta de Derek para Camila foi se ela gostaria de casar no castelo -“Meus olhos brilharam na hora! A escolha já estava feita” – conta.
O GRANDE DIA
Diferente dos casamentos brasileiros, os casamentos na Irlanda duram o dia todo! A cerimônia, começou um pouco mais que 13h, e a festa foi até 2h. Camila estava linda em um modelo e rendado da marca Essense of Australia com um buquê de rosas vermelhas e chuva de prata, combinando com o vermelho da decoração de natal e das paredes do castelo. Ao entrar na sala de desenho, onde foi a cerimônia humanista que realizaram, a noiva chorou várias vezes: quando leram os votos que escreveram, quando sua irmã leu um poema em português e a sobrinha de Derek leu um em irlandês, quando fizeram uma cerimônia de areias, quando trocaram as alianças… quase todos os momentos você via o noivo e a noiva claramente emocionados!
Seguindo para recepção, decorada nos tons de vermelho, vinho, bordô – com detalhes em dourado, areia e verde escuro, os convidados encontraram um toque especial do Brasil: bem casados da Tania Zuchetto e brigadeiros da Sweet Brazil. Não podia faltar uma mesa bem brasileira, não é? E Camila fez questão de honrar a tradição do Brasil com a placa “Brazilian Docinhos“. Amamos! No jantar, com uma mesa enorme para 75 pessoas do próprio castelo, todos se emocionaram com o discurso de Derek, do pai de Camila, do padrinho “Best Man” e da mãe de Derek. De chorar! Vamos ver as lindas fotos de Zi Fernandes e Emmylie Cruz?
Local da Cerimônia e Recepção, Buffet, Peças de decoração, Hospedagem de Convidados: Kinnitty Castle Hotel | Cerimonial e Assessoria: A Beautiful Ceremony | Fotos: Zi Fernandes e Emmylie Cruz | Bolo: Cake to Friends | Bem Casados: Tania Zuchetto | Brigadeiros: Sweet Brazil | Traje do noivo: Next | Sapato do noivo: Firetrap London | Vestido da noiva: Essense of Australia | Sapato da noiva: Ruby Shoo