PROCURA FORNECEDOR?

{Camila ♥ Marcelo} Casamento rústico e vintage em Belo Horizonte

Um namoro à distância que começou em Ouro Preto foi eternizado em um lindo fim de tarde na Casa Pampulha, em Belo Horizonte. Camila e Marcelo, mineiros de Viçosa e Ipatinga, respectivamente, comemoram seu amor em uma linda cerimônia e recepção ao ar livre no estilo rústico e vintage, tudo registrado nas lentes de Fernando Lutterbach.

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi em uma festa de formatura de um amigo em comum que Camila e Marcelo se conheceram e logo já começaram a ficar. Na época, Camila morava em Viçosa e Marcelo em Ipatinga, mas o amor falou mais alto: engataram em um namoro a distância.

Depois de um tempo juntos, decidiram mutuamente que iriam se casar: quando começaram a fazer planos para o futuro e planejar a casa em que iriam morar, decidiram que já estava na hora de casar – A distância foi um dos fatores mais fundamentais para essa essa decisão! – contou a noiva.
CASAMENTO VINTAGE RÚSTICO EM BELO HORIZONTE 

Quando ficou noiva, Camila imaginava um casamento no fim de tarde em um jardim ao ar livre. Fãs de casamentos intimistas, eles optaram por um estilo contemporâneo, com ares boho e vintage.  Com ajudas das meninas da Oba Eventos, que fizeram o cerimonial, ela chegou na paleta de cores final – que ficou super luxuosa e convidativa: tons de marsala, chá, pérola, rosa claro, rosa seco e um toque de dourado misturados deram bossa e deixaram os ambientes ainda mais aconchegante.

Nas palavras da noiva: – Tinha um estilo na cabeça e deixei o resto tudo por conta da Cecília do Amor Perfeito de Minas. Ela me surpreendeu de uma maneira muito positiva, pensou em cada detalhe do casamento. Detalhes que eu nem tinha sequer imaginado que precisaria me preocupar. Bons fornecedores fazem total diferença nessas horas. – conta Cecília.

O GRANDE DIA

Para adicionar uma emoção extra para o grande dia, choveu horas antes do casamento – a grande preocupação de noivos que optam por casar ao ar livre. Camila e Marcelo decidiram continuar com o casamento na área externa da Casa Pampulha e foram abençoados por um lindo por do sol e nuvens rosadas no céu.

A bordo de um lindo vestido Ana França em um modelo justo de renda com detalhes de pérola, a noiva chegou no casamento no carro Ford Hot 1935 da família. Ao caminhar para o altar decorado com macramê e flores marsala, Camila viveu momentos muita emoção ao ver o noivo e os padrinhos sorridentes: era a certeza do dia mais feliz e importante na vida deste casal mineiro com uma história de amor à distância.

Na recepção, a família dos noivos encontrou um a linda mesa no estilo provençal com luzes industriais no teto – contraste único e super singelo de decoração intimista, com flores caindo ao longo da mesa – daquelas inspirações que vão direto para o Pinterest. A mesa do bolo rústico feito por Miriam Rios não podia ser diferente: com vasos de prismas, suculentas e flores na paleta de cores escolhida ficou única e especial com a mistura de móveis industriais, provençais e rococós.

Os noivos e os convidados dançaram sem parar na pista de dança iluminada por vários globos de espelho e comemoram até o último minuto da festa, que contou com a Banda Zeeper e o DJ Lucas Maia. Vamos conferir as linda fotos de Fernando Lutterbach?

 


















































 

Fotos: Fernando Lutterbach | Equipe: André Paiva e João Batista | Local: Casa Pampulha | Cerimonial: Oba Eventos | Beleza da noiva: Luiz Bicalho e Theodoro Remiggia | Vestido da noiva: Ana França | Acessórios da noiva: Ajour Atelier | Sapatos Noiva: Tetê Rezende Unique | Making off do noivo: Seu Elias Barbearia | Terno e Gravata: Zak | Decoraçâo e Buquê: Amor Perfeito de Minas | Buffet e Bolo: Miriam Rios | Bem Casados: Lenir Maia | Música: Banda Zeeper e DJ Lucas Maia | Vídeo: Olga Filmes