PROCURA FORNECEDOR?

Carol Bassi ♥ Pedro Venzon | Casamento intimista

Conhecida por sua delicadeza, criatividade e sensibilidade, Carol Bassi é um dos nomes mais queridos do mercado quando o assunto é joias para casamento. Especializada em peças modernas com um toque vintage, a designer, que realiza o sonho das noivas há quatro anos, trocou de lugar com suas clientes e desenvolveu joias exclusivas para seu próprio casamento intimista com Pedro Venzon – fotografado com muito amor pelo Duo Borgatto.

casamento-intimista-manoela-cesar-22

UM CASAMENTO INTIMISTA

Juntos desde a época da faculdade, quando se conheceram no curso de Arquitetura, o casal namorou por oito anos até o pedido de casamento. Para comemorar a união muito bem sucedida e repleta de amor, eles elegeram o Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba (SP), para festejar com as famílias e amigos mais queridos. Com a ajuda do cerimonialista Marcelo Redondo e da decoradora Julia Venzon, os noivos organizaram um casamento intimista estilo “Toscana com muito paisagismo e detalhes em branco, além de uma bela cerimônia ao ar livre. Muito prática, Carol optou por um vestido de noiva moderno e contemporâneo da Tanden com vários recortes e texturas – que ficou ainda mais bonito com as joias desenhadas e produzidas pela própria noiva. Foram, ao todo, três peças – um pente, um earcuff e um colar – com pérolas de água salgada em tons pastel com pedras tanzanitas e opalas e diamantes em ródio e branco.

O GRANDE DIA

Com um buquê de folhagens e frutos, Carol surgiu linda ao lado de seu pai e encontrou seu amado Pedro, impecável com terno Hugo Boss. A cerimônia, em meio ao verde, teve como cenário as belezas naturais do interior de São Paulo e também a fachada de uma capela estilo colonial. Já a recepção, feita também ao ar livre, seguiu a linha minimalista com a decoração de Julia Venzon pautada, principalmente, no design floral de Camila K. e no paisagismo impactante que envolveu todo o ambiente. O toque romântico ficou por conta das velas, presentes tanto nas mesas quanto na decoração aérea em meio às folhagens e frutos. Na mesa de doces, o bolo naked cake da Cheker Doces roubou todas as atenções, assim como os bem-casados da Kykah Doces Artesanais!

– Não teria feito nada diferente, também não me arrependo de nada. Foi tudo muito natural, mágico e único para nós. Queríamos algo despretensioso e intimista, conseguimos criar essa atmosfera e ficarmos tranquilos e naturais no dia – completa a noiva. Vamos ver os melhores momentos deste lindo casamento intimista nos cliques da Duo Borgatto?

casamento-intimista-manoela-cesar-1

casamento-intimista-manoela-cesar-21

casamento-intimista-manoela-cesar-2

casamento-intimista-manoela-cesar-3

casamento-intimista-manoela-cesar-4

casamento-intimista-manoela-cesar-22

casamento-intimista-manoela-cesar-5

casamento-intimista-manoela-cesar-6

casamento-intimista-manoela-cesar-7

casamento-intimista-manoela-cesar-10

casamento-intimista-manoela-cesar-8

casamento-intimista-manoela-cesar-25

casamento-intimista-manoela-cesar-9

casamento-intimista-manoela-cesar-11

casamento-intimista-manoela-cesar-12

casamento-intimista-manoela-cesar-14

casamento-intimista-manoela-cesar-15

casamento-intimista-manoela-cesar-24

casamento-intimista-manoela-cesar-16

casamento-intimista-manoela-cesar-17

casamento-intimista-manoela-cesar-18

casamento-intimista-manoela-cesar-23

casamento-intimista-manoela-cesar-19

casamento-intimista-manoela-cesar-13

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção, buffet e open bar: Hotel Fazenda Dona Carolina | Fotografia: Duo Borgatto | Cerimonial: Marcelo Redondo | Decoração: Julia Venzon Cenografia de Eventos | Design floral e buquê: Camila K. Flores e Festas | Convite e papelaria: Rouge Design | Vestido da noiva: Tanden | Beleza da noiva: Puntuale | Acessórios da noiva: Carol Bassi Jewelry | Traje do noivo: Hugo Boss | Bolo e doces: Cheker Doces | Bem-casados: Kykah Doces Artesanais | Mobiliário: Ambiente Eventos | Bandejas: Kira Festas | Sousplats: Vintage and Cool