PROCURA FORNECEDOR?

Carol Hungria comemora 1 ano de #carolhungriaconceptstore em São Paulo

Faz um ano que a queridinha das noivas cariocas Carol Hungria abriu as portas em São Paulo, com uma Concept Store incrível com modelos prontos, semi prontos e desenhados exclusivamente para a noiva. Não é necessário dizer que ela já caiu nas graças das paulistanas, não é? Há mais de 10 anos, Carol é uma das grandes favoritas no Rio com seu lindo atelier no Jardim Botânico, que fazem fila para poder ter uma criação exclusiva da estilista – que já publicou até seu livro sobre vestidos – “O Guia Atemporal das Noivas com Estilo”.

Com ajuda da equipe de Carol, fizemos uma seleção dos oito vestidos mais curtidos nas redes sociais em 2017 – criações exclusivas da estilista para noivas paulistanas e cariocas. Vamos conferir o top 8?

 

JULIANA FUKUDA


O vestido da Ju Fukuda foi feito com uma montagem linda de medalhões de renda francesa, uma super tendência do momento. Além disso, destaque para o contraste do fundo nude com a renda branca – cria uma ilusão que alonga a silhueta da noiva além de um super destaque para as rendas – um toque vintage com perfume cool.

 

MARCELA SIMÕES


A Marcela optou por um modelo em A de renda francesa com desenho de arabescos e flores. A estampa exclusiva, criada por uma tradicionalíssima fábrica francesa, foi feita especialmente para as noivas da Carol Hungria.

LARISSA BASSI


Larissa optou por um modelo semi sereia, com uma cauda curta toda trabalhada com pedaços de renda exclusivos: – “A renda francesa arabescada com efeito 3D é uma das grandes tendências para 2018, que promete somar muita textura aos vestidos” – conta Carol Hungria.

 

JENI TING


A Jeni Ting fez o maior sucesso no Instagram da Carol (@carolhungriaoficial) com seu modelo 2 em 1. Para a cerimônia, Jeni usou uma saia mega volumosa com camadas de tule francês, e para a festa um modelo mais sequinho que deixava uma transparência incrível no corpo.

ERIKA NETO


Detalhes que inspiram! O vestido da Erika tinha decote ombro a ombro em V para alongar, e uma nesga de tule xadrez compondo a linda cauda do vestido. Super romântico e princesa.

 

ALINE MUNITA


O vestido da Aline foi feito com uma combinação de xadrez, arabescos, medalhões e flores de organza de seda 3D, que deixaram o modelo super personalizado e trabalhado – a cara da noiva elegante! Adoramos também sua tiara personalizada.

 

GHISELLE ABREU


Para seu destination wedding em Portugal, a Ghiselle investiu na combinação de xadrez, arabescos e uma capa linda de flores 3D e chuva de pérolas (que, vale dizer, era removível para a festa).

 

ANNA VERONIKA BOGNAR


Para seu casamento na praia, a Anna Veronika apostou na transparência da saia, que garantiu bastante leveza e movimento ao vestido. Nós adoramos a cauda longa, que confere instantaneamente delicadeza e fluidez para um look praia de noiva.