PROCURA FORNECEDOR?

Casamento civil e ensaio em Borgonha

Os grandes vinhedos e clima bucólico da Borgonha, pequena região dos sonhos administrada pela França, é um daqueles cenários perfeitos para eternizar o amor de um casal em um ensaio pré-wedding ou, até mesmo, no grande dia. E foi lá que o fotógrafo Itamar Jr. clicou um dos momentos mais felizes da vida de Aurélie e Aurélien: o casamento civil, seguido pelo ensaio na vinícola Chateau de Pierreclos.

A HISTÓRIA DO CASAL

Amantes da boa gastronomia, um dos grandes ícones franceses, os futuros noivos se conheceram no charmoso Restaurant le Paradis du Fruit, em Paris, e não se desgrudaram mais. Quatro anos depois e com muita vontade de comemorar essa união, Aurélien surpreendeu sua amada no ano novo de 2013, quando a pediu em casamento na Ilha La Réunion, na cascata Langevin.

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-1

CASAMENTO NO CIVIL

Sonhando com uma cerimônia no civil bem intimista, uma recepção aconchegante e uma festa digna de sonhos, o casal organizou três dias de muito amor na Borgonha para celebrar com as famílias e os amigos mais próximos. Como a maioria dos convidados não morava no local ou perto dele, Aurélie e Aurélien cuidaram da logística de transporte e acomodação – assim como a especialista em destination wedding Fernanda Silva, da Wedding Luxe, ensinou em sua coluna para o blog (clique aqui para ver).

– Não é fácil deslocar a maioria de nossos amigos e nossas famílias, e esse foi o grande motivo por termos escolhido fazer um casamento que durou, ao todo, três dias. Então, fizemos questão de cuidar das acomodações para os nossos convidados o mais perto possível do castelo, para que eles pudessem curtir a festa e toda a programação de encontros familiares ao máximo. – garante a noiva.

Depois de oficializar o casamento no civil, todos partiram para uma recepção ao ar livre na casa dos pais do noivo. Canapés preparados por eles, com produtos orgânicos da horta da família, foi um dos mimos mais especiais do dia, refletindo todo o cuidado para que aquele dia fosse o mais familiar e natural possível. Vamos ver os melhores momentos através dos cliques de Itamar Jr.?

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-6

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-7

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-8

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-9

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-10

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-11

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-12

 

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-14

 

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-16

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-17

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-18

 

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-21

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-22

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-23

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-24

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-19

ENSAIO NA VINÍCOLA

As vinícolas são lugares encantadores por si só, mas ganham um charme a mais quando um casal resolve registrar seu amor nelas. Aproveitando toda a beleza natural do Chateau de Pierreclos, que seria o palco da festa de casamento no dia seguinte, o casal resolveu clicar um ensaio todo especial para eternizar o momento. Vamos ver alguns cliques?

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-1

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-2

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-3

 

ensaio-e-civil-em-borgonh-colherdecha-5

Ícone fornecedores

Cenário do ensaio: Chateau de Pierreclos | Fotografia: Itamar Jr. | Beleza da noiva: Adriane Matheus | Recepção: casa dos pais do noivo