PROCURA FORNECEDOR?

Casare adiciona novos idiomas aos sites de casamento

Que os sites de casamento do Casare são uma ótima forma de deixar os convidados por dentro de cada detalhe do grande dia, isso todo mundo já sabe. Mas, como a marca, que faz parte da Seleção Manoela Cesar no Guia de Fornecedores, não cansa de inovar e trazer ainda mais benefícios para os clientes, a plataforma acabou de habilitar uma nova função para os noivos: a inclusão de novos idiomas, funcionalidade especialmente pensada para os convidados estrangeiros.

casare-manoela-cesar-3

Por enquanto somente a opção de colocar o site em inglês está disponível, mas em breve outros idiomas, como o espanhol, o francês e o italiano, também poderão ser habilitados no site. Essa nova ferramenta do Casare é perfeita para quem vai fazer um destination wedding, seja no Brasil ou fora dele, e terá a presença de pessoas vindas de vários países e que não falam português. Assim, todos podem acompanhar os preparativos do grande dia sem perder nenhum detalhe! Essa função foi desenvolvida pelo Casare a pedido de clientes que gostariam de mostrar o site ou o aplicativo para convidados estrangeiros – e é um orgulho para o blog ser parceiro de uma empresa que está de fato preocupada com a satisfação de seus clientes! Clap clap clap, Casare!

casare-manoela-cesar-2

casare-manoela-cesar-1

Todos os menus, funções e seções do site e aplicativo já estão previamente traduzidos e, nas áreas editáveis, os casais podem escrever da maneira que quiserem no outro idioma, inclusive seus presentes da lista, textos, legendas de fotos, suas histórias e tudo mais que desejarem.