PROCURA FORNECEDOR?

Cássio Vieira lança sua versão Bossa N’Jazz

Depois de se consolidar no mercado à frente de uma das mais bem posicionadas orquestras de casamentos do Rio de Janeiro, o empresário Cássio Vieira lança a sua nova proposta de música para eventos: o Cássio Vieira Bossa N’Jazz.

Com uma charmosa citação vintage às big bands americanas, tão marcantes nos anos 40, e reverenciando, de forma especial, o estilo mais carioca da música popular brasileira, a Bossa Nova de Tom e Vinícius, este novo empreendimento busca levar a sofisticação desta estética musical para as recepções dos casamentos e eventos sociais.

Entre os instrumentos que integram a formação Cássio Vieira Bossa N’Jazz, estão piano, baixo acústico, bateria, sax, flauta, trompete e, claro, a voz – que pode ser opcional.

– O trompete é um complemento perfeito por ser muito expressivo nas tradicionais formações de Jazz. Junto ao Sax, nos transporta para a inconfundível sonoridade das Big Bands –, contextualiza Cassio Vieira.

 

Quando apenas instrumental, o Cássio Vieira Bossa N’Jazz pode ser uma excelente ambientação para as primeiras horas de uma festa ou recepção. Com a voz, a apresentação ganha um status ainda mais imponente. Impossível não se deixar envolver.

O cuidado estético se reflete não apenas nos arranjos desenvolvidos especialmente para esta formação, mas no próprio figurino dos músicos. Muito além do pretinho básico, os músicos podem subir ao palco com suspensório, gravata borboleta, óculos escuros, sempre dentro do que os noivos desejarem.

O LANÇAMENTO NA LA MAISON JOÁ

Foi na vista maravilhosa para o Morro Dois Irmãos, cartão postal da cidade do Rio de Janeiro, que a Cássio Vieira Bossa N’Jazz tocou para primeira vez para um grupo seleto de cerimonialistas e fornecedores de casamento em uma tarde deliciosa na La Maison Joá, com assessoria e cerimonial de Naldo Turl. A decoração do evento, em tons de amarelo, vermelho e azul, ficou por conta da querida Letícia Carvalho da Tüz Decoração, que apostou em elementos tropicais para complementar a decoração aconchegante da casa.

Todos se deliciaram com as comidinhas da querida Monique Abrantes da D.A Gastronomia – que incluia risotos feitos na hora e petit fours variados. Entre os convidados, estavam as cerimonialistas e decoradoras Carla Baroncini, Paula Rocha, Les Amies Cerimonial (Flávia Ricobello), Casamento de Ideias (Camille Campos) e Renata Paraíso. E não falou Cava Brut da Porto Di Vino Eventos para brindar este incrível lançamento da Cássio Vieira Bossa N’Jazz em um final de tarde memorável. Vamos ver as fotos da VRebel Cinema One?

 

 

Local do Evento: La Maison Joá | Assessoria e Cerimonial: Naldo Turl Event Planner | Atração: Cassio Vieira Bossa N’ Jazz | Decoração: Tüz Decoração | Iluminação: Japiassú Luz, Som e Imagem | Buffet: DA Gastronomia | Bebidas: Porto di Vino Eventos | Convite: Atelier Allure | Fotos: VRebel Cinema One | Caligrafia: Pluma Caligrafia | Apoio: Blog Colher de Chá Noivas