PROCURA FORNECEDOR?

Claire Pettibone lança coleção inspirada em vinhedos californianos

Rainha dos vestidos boho e famosa na California e ao redor do mundo por seu estilo etéreo, a estilista Claire Pettibone oferece vestidos encantados para noivas moderninhas e tradicionais. Sua coleção de primavera 2018 – batizada de “Vineyard Collection” é inspirada nos vinhedos da Califórnia. Como em todas as suas coleções, a designer nomeou cada um de seus vestidos com um nome temático: e nesta coleção, nomes como “Merlot, “Bordeaux”, “Calistoga” “Chardonnay” e “Sauvignon” dão bossa aos vestidos.

A linha faz parte da coleção mais em conta de Claire – a Romantique – mas são tão bonitos quanto a linha couture e capturam o estilo boêmio glamouroso tão único da estilista. Os vestidos são simples em termos de corte e cor, mas cada um tem um detalhe único – seja no formato da renda, da manga ou do decote. Detalhe importante: os vestidos são sob encomenda e sim, entregam no Brasil (♥). Vamos conferir a coleção criada por ela em um editorial lindo com fotografia da Feather and Stone?

 

Bordeaux – Vestido sem alças com renda guipure com detalhe ombro a ombro de renda. Disponível na cor marfim ou nude.

Calistoga – Vestido com renda geométrica A-line com gola de coração de decote nas costas transparente. Disponível na cor marfim ou nude.

Saratoga – Renda Guipure em um vestido sereia com aplique de renda nas costas e uma capa removível de seda. Disponível nas cores nude e marfim.

Zinfandel: Vestido de alcinha com aplique de renda floral no corpete com pérolas, com saia de chiffon e cauda longa. Disponíveis na cores nude e marfim.

Shenandoah – Renda geométrica com mangas longas, com corte estratégico nas costas e cauda rendada. Disponível nas cores nude e marfim.