PROCURA FORNECEDOR?

Clarice ♥ Alan | Casamento no jardim

Um amor que nasceu na adolescência e se fortaleceu até a vida adulta foi o tempero especial do casamento no jardim de Clarice e Alan, nossos noivos de hoje, que uniu o romântico ao rústico em um mix encantador em tons de branco e rosa no sítio Meio do Mato Eventos, com filmagem da Goiabada com Queijo Eventos.

casamento-no-jardim-manoela-cesar-30

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou na adolescência, bem no prédio em que os dois moravam – quando Clarice tinha 16 anos e Alan, 15. Pouco tempo depois, Clarice foi para a escola em que Alan estudava e os dois passaram a ir juntos para lá, fortalecendo ainda mais a amizade que crescia junto com os outros adolescentes do condomínio. O sentimento foi ficando mais forte e o futuro casal mal percebeu quando o amor invadiu seus corações e mudou toda a situação. Ao todo foram 13 (sim, 13!) anos de namoro para que chegasse a hora certa de dar o próximo passo – uma surpresa digna de filme! Alan entrou em contato com a marca Ruffles contando como havia feito o pedido de namoro para Clarice (baseada em um comercial da marca na época, mas que saiu de forma um pouco frustrada) e a empresa enviou vários mimos para que Clarice relembrasse o pedido de namoro na hora em que fosse pedida em casamento. Dentro de um saco de batata Ruffles enviado pela empresa estava a tão esperada caixinha e o anel de noivado – e claro que, depois de muito choro, Clarice disse sim!

UM CASAMENTO NO JARDIM

Uma certeza que sempre esteve nos planos de casamento do casal é que a cerimônia e a recepção seriam feitas aproveitando o sol da tarde, e aliar esta ideia aos encantos do sítio Meio do Mato Eventos foi mais fácil do que eles imaginavam. Por já conhecem o espaço os noivos sabiam de toda a infraestrutura disponível para casamentos e não pensaram duas vezes ao escolhê-lo tanto como cenário da cerimônia quanto da festa. Muito romântica, Clarice imaginou uma decoração rústica com toques encantadores, pautados principalmente pela escolha da paleta de cores em tons de rosa, principalmente o rosa blush, e branco. Grandes arranjos florais, com rosas e flores campestres, dariam o toque de contos de fadas. Clarice também manteve a inspiração romântica na escolha do vestido de noiva e elegeu um modelo da renomada estilista Vera Wang – por intermédio de uma amiga querida – com decote coração, cintura marcada com pedrarias e saia de tule – deixando-a ainda mais bonita, principalmente com a maquiagem em tons de nude da maquiadora Manu Guerra.

O GRANDE DIA

Treze anos foram necessários para que os adolescentes trocassem o prédio em que se conheceram e viram o amor nascer e crescer pelo altar, para firmar ainda mais o sentimento e celebrá-lo diante de suas famílias e amigos mais queridos em uma tarde que prometia ser verdadeiramente mágica. E não é que toda essa espera, que deve ter passado bem rápido para o casal, valeu a pena? Toda decorada em branco, a cerimônia foi mais do que emocionante – foi apaixonante, e isso ficou nítido nos sorrisos e olhares de Clarice e Alan. Já na recepção,  todos os detalhes carregavam a essência dos noivos, desde o lindo bolo espatulado do Casal Garcia e da mesa de doces, com delícias de Ana Foster Chocolates e Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros, até os menores detalhes da identidade visual romântica e delicada, que casou muito bem com o estilo rústico do salão. A decoração floral – tanto aérea quanto nas mesas – e as muitas luzinhas foram alguns dos grandes destaques da decoração junto com os vidrinhos mercurizados em dourado, toque especial que a noiva deu na decoração. Uma dica da noiva para curtir os preparativos ao máximo? Confiar nos seus fornecedores e delegar funções, para não acabar ficando louca com o menor detalhe! Vamos ver todos os detalhes no trailer da Goiabada com Queijo Filmes e nos cliques de Marina Lomar?

casamento-no-jardim-manoela-cesar-1

casamento-no-jardim-manoela-cesar-5

casamento-no-jardim-manoela-cesar-6

casamento-no-jardim-manoela-cesar-7

casamento-no-jardim-manoela-cesar-8

casamento-no-jardim-manoela-cesar-9

casamento-no-jardim-manoela-cesar-10

casamento-no-jardim-manoela-cesar-11

casamento-no-jardim-manoela-cesar-12

casamento-no-jardim-manoela-cesar-13

casamento-no-jardim-manoela-cesar-14

casamento-no-jardim-manoela-cesar-15

casamento-no-jardim-manoela-cesar-16

casamento-no-jardim-manoela-cesar-17

casamento-no-jardim-manoela-cesar-18

casamento-no-jardim-manoela-cesar-19

casamento-no-jardim-manoela-cesar-20

casamento-no-jardim-manoela-cesar-21

casamento-no-jardim-manoela-cesar-22

casamento-no-jardim-manoela-cesar-23

casamento-no-jardim-manoela-cesar-24

casamento-no-jardim-manoela-cesar-25

casamento-no-jardim-manoela-cesar-26

casamento-no-jardim-manoela-cesar-27

casamento-no-jardim-manoela-cesar-28

casamento-no-jardim-manoela-cesar-29

casamento-no-jardim-manoela-cesar-30

casamento-no-jardim-manoela-cesar-31

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção, cerimonial, decoração, flores, buffet e som e iluminação: Meio do Mato Eventos | Filmagem: Goiabada com Queijo Eventos | Fotografia: Marina Lomar | Beleza da noiva: Manu Guerra Makeup | Bolo e bem-casados: Casal Garcia | Doces: Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros e Neide Carraro | Chocolates: Ana Foster Chocolates | Celebrante: Maurício Fragale | Identidade visual e topo de bolo: Estúdio Tatu | Convites: Jorge Pinto | Lembrancinhas: macarons Paradis | Vestido: Vera Wang | Buquê: Studio Lily | Alianças: H.Stern | Acessórios: Casa Vasconcellos | Sapato da noiva: Luiza Barcelos | Sapato do noivo: Ricardo Almeida

Contate as empresas mencionadas na matéria