PROCURA FORNECEDOR?

Dani ♥ Jesús | Ensaio romântico em Madrid

Depois da celebração do casamento, vários casais aproveitam o clima apaixonado da data para fazer um ensaio romântico “pós-wedding“. Além de ser uma ótima oportunidade para usar o vestido de noiva e o traje do noivo mais uma vez, também é um pretexto para escolher um cenário encantador como fundo – como a estilista Dani Lanna fez ao eleger a charmosa Madrid para um ensaio romântico com seu marido, Jesús.

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-2

A HISTÓRIA DE AMOR

Muitas pessoas acreditam que é impossível encontrar seu grande amor na balada ou em um bar, mas bastou um único olhar para os corações de Dani e Jesús baterem mais forte em um bar no Rio de Janeiro. Desde o primeiro momento foi amor, e isso só se confirmou com o passar dos dias e, seis meses de namoro depois, Jesús pediu sua amada em casamento durante um Natal em Madrid.

O GRANDE DIA

Como Jesús é espanhol, sua família veio diretamente da Espanha para o Rio de Janeiro para celebrar o amor do casal em um verdadeiro destination wedding carioca. Para dar as boas-vindas, Fani preparou um almoço na casa de seus pais uma semana antes do grande dia e, na véspera, um happy hour bem animado no mesmo hotel em que ela conheceu Jesús. Para seu casamento clássico no Jockey Clube Brasileiro, Dani Lanna não poderia perder a oportunidade de fazer seu próprio vestido de noiva: um modelo de tule francês com aplicações de flores em 3D e detalhes em tule point d’esprit francês e organza de seda. Uma suntuosa cerimônia na Igreja São Francisco de Paula e uma recepção repleta de flores em marsala e velas suspensas na Tribuna B selaram o grande dia da melhor forma.

O ENSAIO ROMÂNTICO EM MADRID

Fazer um ensaio na Espanha sempre esteve nos sonhos de Dani: como o casamento foi realizado no Brasil, este registro seria uma forma de inserir a cultura e a família de Jesús nos registros da união do casal e, de quebra, aproveitar um momento da Lua de Mel para relembrar o grande dia. O cenário escolhido para as fotos foi o Parque Jardin Del Capricho em Madrid, cidade natal do noivo, e o clima outonal das muitas folhas em tons terrosos foi um dos pontos altos da “decoração natural” deste ensaio. E os olhares românticos, registrados clique após clique, não negam: aquele era apenas um dos muitos momentos especiais que o casal viveria como marido e mulher. Usando o vestido de noiva que ela mesma fez, foi fácil sentir-se noiva mais uma vez prestes a subir ao altar. Vamos ver os melhores momentos deste ensaio nos cliques de Sérgio Cueto?

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-1

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-2

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-3

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-4

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-5

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-6

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-7

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-8

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-9

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-10

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-11

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-12

ensaio-em-madrid-manoela-cesar-13

Ícone fornecedores

Locação: Parque Jardim Del Capricho – Madrid | Fotografia: Sergio Cueto | Vestido da noiva: Dani Lanna | Beleza da noiva: Roberto Siguiero