PROCURA FORNECEDOR?

Daniella ♥ Gil | Casamento laranja e branco

O casamento é aquele momento especial que os noivos celebram o amor diante de todas as pessoas importantes de suas vidas, reforçando que não existe barreiras quando o sentimento bate forte no coração. A Daniella e o Gil, nosso casal de hoje, uniu as fés cristã e judaica em um lindo casamento laranja e branco com assessoria de Carine & Gil Cerimonial.

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-25

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi através de uma amiga em comum que, em 2011, Daniella e Gil se conheceram e perceberam que, apesar da diferença religiosas e culturais, tinham tudo em comum. Dois meses depois já estavam namorando e, em 2014, viram que o sentimento era mesmo forte quando Daniella precisou ficar um ano e meio em São Paulo a trabalho. No ano seguinte, durante uma viagem a Londres e Israel, Gil tomou coragem e fez o tão esperado pedido de casamento.

UM CASAMENTO LARANJA E BRANCO

Desde o momento em que ficaram noivos, a ideia era celebrar um casamento cristão e um casamento judeu em um só, unindo o melhor das duas culturas em um dia mais do que especial. Para ajudar a unir as influências de ambas as culturas em uma festa intimista e divertida, os noivos chamaram as cerimonialistas Carine Gottlieb Obeholzer e Gil Moura Menezes, do Carine & Gil Cerimonial, que ajudaram a colocar todas as peças no lugar e dar forma ao sonho. Elegendo uma paleta de cores quente e alegre em tons de laranja e branco, o casal escolheu o salão nobre do Clube Fluminense como cenário tanto para a cerimônia quanto para a recepção – uma ótima forma de manter a identidade do grande dia e encurtar o percurso dos convidados, que já estarão na festa quanto a celebração terminar.

O GRANDE DIA CRISTÃO E JUDAICO

Para unir da melhor forma possível as religiões durante a celebração, os noivos convidaram um amigo católico de Daniella e um amigo judaico de Gil para serem os celebrantes deste momento tão bonito, unindo todos os rituais e gestos importantes para as duas famílias em um único momento. Daniella surgiu linda em um modelo rendado assinado pela estilista e amiga Dani Lanna e encontrou o noivo já emocionado no altar. A união das religiões foi o ponto alto da noite, quando houve tanto a reza do Pai Nosso quanto a reza do vinho e a quebra do copo. Já na recepção, a noiva fez uma surpresa para seu amado e, junto com as madrinhas, dançou uma música coreografada para dar o tom da festa, que prometia bombar até o amanhecer. Para o dia seguinte, os convidados se deliciariam com bem-casados de brownie da Olenka Brownies no café da manhã. Vamos ver os melhores momentos nos cliques de Fernanda Suhett?

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-2

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-3

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-5

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-6

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-7

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-9

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-10

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-11

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-12

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-14

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-15

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-16

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-19

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-20

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-21

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-22

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-24

casamento-laranja-e-branco-weddinglab-25

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Salão Nobre do Clube Fluminense | Cerimonial e decoração: Carine & Gil Cerimonial | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Fotografia: Fernanda Suhett | Filmagem: Studio Marusca | Identidade visual: Amora Convites | Vestido da noiva: Dani Lanna | Beleza da noiva: Ely Rodriguez | Traje do noivo: Brooksfield | Bolo: Valdete Bolos | Doces: Denise do Rego Macedo, Andrea Schwarz e Doces Meire | Bem-casados: Márcia Bem-Casados | Buffet e openbar: Demar Buffet