PROCURA FORNECEDOR?

Desirée ♥ Marcio | Casamento no castelo

Um casamento de princesa é um casamento de princesa, não é mesmo? Sofisticado e empolgante, com decoração deslumbrante e ares de contos de fadas, qual menina não sonhou pelo menos uma vez viver um momento assim? A Desirée e o Márcio, nosso casal de hoje, realizaram o sonho de celebrar seu amor em um casamento no castelo, com direito à vestido dos sonhos de Marie Lafayette, maquiagem linda de Marcelo Hicho e terno impecável de Eduardo Guinle – muito bem registrados pelos cliques certeiros de Rafael Vaz.

casamento-no-castelo-manoela-cesar-51

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou nos áureos tempos do saudoso Orkut, que foi o responsável por começar muitas histórias de amor online. E com a Desirée e o Márcio não foi diferente: através de uma amiga em comum, Márcio logo encantou-se pelo perfil de Desirée, mas, como a amiga não os apresentou logo, ele tomou coragem e puxou papo com ela. A amizade nasceu, foi crescendo e, tempos depois, quando os dois estavam trabalhando na mesma empresa, não teve como não dar o próximo passo: Márcio chamou Desirée para sair e logo começaram a namorar. Deste momento até o pedido de casamento foram quase nove anos de muito amor, carinho e cumplicidade e, durante uma viagem de férias, Márcio planejou um passeio com direito à paisagens incríveis, tudo para criar o clima perfeito. Com um fotógrafo profissional à espera, o futuro noivo pediu sua amada em casamento diante de muita natureza – que ela ama -, e claro que Desirée disse sim!

UM CASAMENTO NO CASTELO

Com o tão esperado anel no dedo, Desirée logo começou a idealizar seu grande dia e, assim que o casal conheceu os encantos do Castelo de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, foi amor à primeira vista. Apaixonada por decoração, a noiva fez questão de assumir o projeto completo de seu casamento, escolhendo todos os detalhes desde a paleta de cores contemporânea, que pautou-se em tons de champanhe, marsala e diversos tons de rosa, até os tipos de móveis que entrariam na composição do ambiente e as flores que fariam parte do design floral, executado por Deise Rodrigues, passando por todas as salas do castelo. Clap clap clap para essa noiva mais do que comprometida em fazer de seu grande dia um verdadeiro sonho! E como este era o seu momento princesa, é claro que Desirée transformaria-se em nada menos do que uma noiva de capa de revista: depois de eleger um vestido assinado por Marie Lafayette, feito exclusivamente para a noiva com bordados de cristal, uma gola alta incrível e rico trabalho rendado por todo o modelo, Desirée colocou seu sonho de beleza nas mãos do expert Marcelo Hicho – que, como sempre, caprichou em todos os detalhes, do olho esfumado ao coque clássico. Já o noivo optou por um terno azul royal do estilista Eduardo Guinle.

Se o casamento de Desirée e Márcio pudesse ser definido em apenas uma palavra, ela, com certeza, seria “emocionante”. Desde a arrumação na suíte com as madrinhas, a noiva transbordava de amor e alegria – acompanhada por todos ao seu redor, claro. No caminho até o altar, repleto de flores brancas pelo chão, velas suspensas na decoração aérea e um muro inglês como cenário, Desirée e Márcio encontraram-se para homenagear esse sentimento forte que os une. Destaque mais do que merecido para os sorrisos que só se multiplicavam e para o cortejo de daminhas e pajens, todos em azul, que contou com um integrante especial: o filho de quatro patas do casal, que, olha só, entrou com uma roupinha semelhante a dos outros pajens! Tem como ser mais fofo do que isso, gente? Na recepção, o resultado da decoração planejada por Desirée surpreendeu a todos: grandes arranjos florais, móveis com uma pegada clássica e almofadas com a estampa da festa, feitas em veludo pela própria noiva. A imponente mesa de doces foi um deleite à parte: toda florida, com um bolo clássico de cinco andares de Tania Sabaia todo decorado com flores e detalhes em açúcar, ela era o centro das atenções. Na hora da festa, Desirée fez questão de surpreender o noivo ao dançar, ao lado de suas madrinhas e um dos padrinhos, a música “End of Time”, de Beyoncé, com a coreografia original e figurino especial para esse momento! Vamos ver os melhores momentos deste grande casamento no trailer da Jobim Filmes e nos cliques de Rafael Vaz?

casamento-no-castelo-manoela-cesar-1

casamento-no-castelo-manoela-cesar-2

casamento-no-castelo-manoela-cesar-43

casamento-no-castelo-manoela-cesar-3

casamento-no-castelo-manoela-cesar-4

casamento-no-castelo-manoela-cesar-5

casamento-no-castelo-manoela-cesar-6

casamento-no-castelo-manoela-cesar-8

casamento-no-castelo-manoela-cesar-9

casamento-no-castelo-manoela-cesar-10

casamento-no-castelo-manoela-cesar-11

casamento-no-castelo-manoela-cesar-12

casamento-no-castelo-manoela-cesar-13

casamento-no-castelo-manoela-cesar-14

casamento-no-castelo-manoela-cesar-15

casamento-no-castelo-manoela-cesar-16

casamento-no-castelo-manoela-cesar-44

casamento-no-castelo-manoela-cesar-17

casamento-no-castelo-manoela-cesar-47

casamento-no-castelo-manoela-cesar-18

casamento-no-castelo-manoela-cesar-19

casamento-no-castelo-manoela-cesar-20

casamento-no-castelo-manoela-cesar-21

casamento-no-castelo-manoela-cesar-48

casamento-no-castelo-manoela-cesar-23

casamento-no-castelo-manoela-cesar-49

casamento-no-castelo-manoela-cesar-51

casamento-no-castelo-manoela-cesar-26

casamento-no-castelo-manoela-cesar-27

casamento-no-castelo-manoela-cesar-28

casamento-no-castelo-manoela-cesar-29

casamento-no-castelo-manoela-cesar-30

casamento-no-castelo-manoela-cesar-31

casamento-no-castelo-manoela-cesar-32

casamento-no-castelo-manoela-cesar-33

casamento-no-castelo-manoela-cesar-34

casamento-no-castelo-manoela-cesar-35

casamento-no-castelo-manoela-cesar-36

casamento-no-castelo-manoela-cesar-37

casamento-no-castelo-manoela-cesar-38

casamento-no-castelo-manoela-cesar-39

casamento-no-castelo-manoela-cesar-40

casamento-no-castelo-manoela-cesar-41

casamento-no-castelo-manoela-cesar-42

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Castelo de Itaipava | Decoração: Noiva | Vestido da noiva: Marie Lafayette | Beleza da noiva: Marcelo Hicho | Traje do noivo: Eduardo Guinle | Fotografia: Rafael Vaz | Filmagem: Jobim Filmes | Música da cerimônia: Cássio Vieira Coral e Orquestra | Cerimonial: Luciana Jordão | Convites e identidade visual: De Ma Vie | Design floral: Deise Rodrigues | Bolo: Tania Sabaia | Doces: Lucia Satler | Buffet: Maria Luíza Buffet | DJ: Alessandro Terra | Pista de dança: DJ Mau | Atração: Banda Move Over | Mobiliário: Chiavari | Objetos de decoração: Depósito de Ideias | Taças e guardanapos: Santeh | Tapetes: Spiro Tapetes | Fogos: Nicolino