PROCURA FORNECEDOR?

Diana ♥ Marcio | Casamento amarelo e verde

O clima tropical na decoração do casamento da Diana e do Marcio, que teve como principal inspiração a beleza exuberante do Brasil, contou com uma paleta de cores em tons de verde, amarelo e dourado. Para completar, uma vista panorâmica para o Pão de Açúcar em um casamento com vestido de Morena Andrade e fotos de Amanda Costa.

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-9

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

Diana e Marcio se conheceram em 2011 enquanto trabalhavam juntos no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No ano seguinte começaram a namorar e, em 2013, decidiram morar juntos. O pedido de casamento veio no aniversário da noiva: Marcio reservou uma mesa no conceituado restaurante Olympe, do chef Claude Troisgros, e pediu Diana em casamento com um anel de brilhantes que pertenceu à sua avó. Emoção pura!

O CASAMENTO AMARELO E VERDE

Entusiasta dos ambientes ao ar livre, a noiva sabia muito bem que queria um local aberto e com muita natureza ao redor para celebrar seu casamento. Para isso, escolheram a vista incrível da Casa de Santa Teresa como cenário para a cerimônia, e os motivos foram muitos: além do custo benefício, a casa tem toda a infraestrutura para realizar um lindo casamento mesmo em dias chuvosos. Na decoração, a paleta de cores verde, branco, amarelo e dourado deu vida ao tema “Tropical Chique”, que ainda contaria com muitos detalhes em cristal e madeira e flores astromélias amarelas e brancas, queridinhas da noiva. Outro marco importante da decoração foi a estampa de flores criada pela noiva, que estaria presente em toda a identidade visual do casamento – desde o convite até as almofadas no lounge da recepção.

E os projetinhos DIY não pararam por aí: a noiva ainda pintou os bonequinhos do topo do bolo, os frames de foto e as placas com frases para a pista de dança. Além disso, ela fez o design dos convites e escreveu à mão, com bico de pena, os nomes dos convidados nos convites! Clap clap clap para esta noiva super comprometida com seu casamento, adoramos! Na hora de escolher o vestido de noiva, Diana conta que visitou o atelier de Morena Andrade e foi paixão à primeira vista pelo trabalho da estilista. O resultado? Um modelo minimalista com alças transparentes e muitos apliques de pedrarias, um look que harmonizou muito bem com o voilette assinado por Bárbara Heliodora.

O GRANDE DIA EM SANTA TERESA

Foi diante de uma vista linda para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar que Diana e Marcio trocaram votos e juraram amor eterno em uma cerimônia para poucos e bons ao ar livre. Depois, era hora de comemorar muito na recepção e se encantar com a decoração tropical chique, com direito a muito paisagismo, mix de flores brancas e amarelas, objetos em estilo vintage e muita estampa desenvolvida pela noiva. Vamos ver os melhores momentos nas fotos de Amanda Costa e no vídeo da Nós2 Filmes?

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-2

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-1

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-6

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-7

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-8

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-9

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-10

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-11

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-12

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-13

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-14

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-15

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-16

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-17

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-18

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-19

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-21

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-20

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-22

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-23

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-24

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-28

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-30

casamento-amarelo-e-verde-colher-de-cha-noivas-31

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa, cerimonial e decoração: Casa de Santa Teresa | Identidade visual: Diana Gondim (noiva) | Vestido da noiva: Morena Andrade Atelier | Acessório de cabelo: Bárbara Heliodora | Doces: Louzieh Doces e Maria da Graça | Filmagem: Nós2 Filmes | Fotografia: Amanda Costa | Impressão dos convites: Letterpress Brasil | Beleza da noiva: Ewerton Pacheco | Sapatos da noiva: Luana Zabot | Buquê e lapelas: Nova Era Floricultura | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Bolo: Ivonete Muller | DJ: André Collyer | Móveis: Mineirart | Louças e toalhas: Panos e Cores