PROCURA FORNECEDOR?

Editorial | Amor clássico na romântica Veneza

Neste lindo editorial na romântica Veneza, a fotógrafa Andrea Nuvoloni, inspirada pelos belos rituais que cercam o casamento, resolveu colocar o foco nas pessoas mais importantes do dia: os noivos. Entre os momentos do making of e de um ensaio a dois pelas belas ruas da cidade, a fotógrafa capta não só os detalhes de como o casal se prepara, mas também os primeiros olhares a poucos minutos de subir ao altar – com direito a cenários luxuosos e uma bela produção do cerimonial il Sigillo wedding & event planner.

Não tem como não se encantar com a charmosa Veneza. Palco de grandes histórias de amor antigas e atuais, a cidade é o destino de muitos casais em lua de mel e, claro, de destination weddings com muita personalidade e um toque a mais de romantismo. Afinal, como resistir ao clima tradicional da cidade italiana, com sua arquitetura emblemática e castelos inspiradores? Foi pensando no puro amor entre os noivos e nos rituais românticos do grande dia que as cerimonialistas il Sigillo wedding & event planner idealizaram este editorial, tendo o Palazzo Ca’Bernardo di Francesco Molon como um dos cenários principais deste destination wedding intimista – e que cenário! Em meio a detalhes ricamente produzidos em cada parede e cômodo, o palácio, construído em 1450 por uma das famílias mais tradicionais de Veneza, os Bernardo, transformou-se no local em que os noivos se preparam para um dos grandes momentos da vida a dois: o casamento.

Seus quartos e saletas transformaram-se em aposentos da noiva e do noivo, que preparam-se com muito carinho e cuidado para a celebração que está por vir. No quarto da noiva, o clássico encontra o barroco em meio à pinturas e móveis que parecem ter sido transportados do século XVIII de tão bem conservados. Nele, diante de seu vestido de noiva do Atelier Fausto Sari, suas joias e buquê de flores, ela se transforma pouco a pouco em noiva. E no pequeno cômodo que guarda a biblioteca, seu amado noivo faz o mesmo – com traje impecável do Atelier Feltrin. É quase impossível escolher um detalhe que eu goste mais: desde a escolha das cores, baseadas em tons apastelados de champanhe, salmão e dourado, até os looks do casal, tudo foi muito bem pensado para esbanjar romantismo. E sabe o que deixou o editorial ainda mais especial? Os modelos, Beatrice e Enrico, são noivos de verdade que, em breve, subirão ao altar! Em um segundo momento, o casal retrata a vida cotidiana de Veneza com cliques ao ar livre em lugares icônicos que fogem do lugar comum. Vamos ver todos os detalhes nas fotos de Andrea Nuvoloni?

Locação: Palazzo Ca’Bernardo di Francesco Molon | Produção: il Sigillo wedding & event planner | Fotografia: Andrea Nuvoloni | Vestido da noiva: Atelier Fausto Sari | Beleza: Anna Feltrin | Traje do noivo: Atelier Feltrin | Buquê e flores: Simonetta Camisotto de Pádua