PROCURA FORNECEDOR?

Editorial | Celebrante Ilana Reznik no Sítio Meio do Mato

Que somos fãs de casamento ao ar livre com um clima bem bucólico, todos já sabemos, né? Imaginem nossa emoção com o e-mail da querida celebrante e amiga Ilana Reznik, do Casamento Colorido, com lindas fotos em um editorial exclusivo no Meio do Mato Eventos – em Guaratiba, Rio de Janeiro. Super orgânico, encantado e a cara da Ilana – “Essa ligação com a natureza faz muita diferença nas cerimônias, traz uma sensação do que é realmente essencial pra nossa vida e pra vida do casal.” – conta a celebrante.
Como tudo que faz – cheio de amor! = o ensaio traz um pouco do DNA da Casamento Colorido – a celebração do amor verdadeiro e de tudo o que é real na vida, agradecendo pelas coisas simples e belas que fazem toda diferença em nossa existência. Ilana estava encantada com um vestido azul da Mocha em meio a tanto verde e flores rosadas – com um clima bem fada.
SOBRE A CASAMENTO COLORIDO

Casamento Colorido é como a celebrante Ilana Reznik chama as suas cerimônias de casamento. Tudo é feito de maneira personalizada, exclusiva, sob medida para emocionar, fazer rir, chorar e celebrar o dia mais importante da vida do casal, de maneira inesquecível. Se cada história de amor é única, assim também deve ser a sua cerimônia de casamento: única, original e especial.

Casamento Colorido é uma celebração ao amor, seja ele como for. Por isso, são celebradas uniões que podem conter pitadas religiosas ou serem totalmente laicas, sem distinção de gênero e orientação sexual, desde bodinhas de algodão até bodões de diamante e renovação de votos. Enfim, qualquer momento de felicidade que o casal queira registrar, cujo nome e formato podem ser adaptados e reinventados.

 Celebrante: Ilana Reznik (Casamento Colorido) | Fotos: Ana Kacurin | Beleza: Ju Sales | Tiara: Diana Benchimol | Local: Meio do Mato Eventos | Vestido: Mocha