PROCURA FORNECEDOR?

ENTREVISTA | CASAL GARCIA BOLOS

familia_garcia

ENTREVISTA COM A FAMÍLIA GARCIA

BLOG: Depois de tantos anos no mercado, o que há de novo?

FAMÍLIA GARCIA: Percebemos que de uns anos para cá houve uma profissionalização muito grande no mercado, com vários tipos de prestação de serviço surgindo.

BLOG: Quais são as últimas tendências em doce?

FAMÍLIA GARCIA: Vemos o bem-casado de brownie como uma novidade que veio para ficar, e ainda tem muito espaço na questão das lembranças da festa, inclusive em mercados de Norte a Sul, onde as pessoas ainda não sabem desta tendência.

BLOG: Como escolher quantos andares o bolo deverá ter?

FAMÍLIA GARCIA: De preferência, adaptando-o à altura do teto. Por exemplo: se o pé direito for muito alto, compete um bolo ainda maior.

BLOG: Como escolher o estilo do bolo para que ele combine e harmonize com o resto da decoração?

FAMÍLIA GARCIA: Acreditamos que o bolo precisa estar de acordo com o estilo da festa, mas, principalmente, de acordo com sua atmosfera (salão clássico, salão moderno, na praia ou na serra)!

BLOG: Como calcular a quantidade certa de docinhos e bem-casados para uma festa de casamento?

FAMÍLIA GARCIA: Varia muito de acordo com o perfil de seus convidados (maioria jovem ou maioria de média idade) e quanto mais cedo se começa a festa mais saídas de produtos temos ao longo da mesma.

BLOG: Para vocês, casar é…

FAMÍLIA GARCIA: A união de duas pessoas em uma só, onde podemos criar um pilar familiar, no qual construímos uma fortaleza de amor e de força para enfrentarmos os contratempos da vida!