PROCURA FORNECEDOR?

Entrevista | Eilá Nigri Design aponta as novidades de identidade visual

Formada em Desenho Industrial com especialização em projeto de produto, a antenada designer Eilá Nigri tem longa trajetória no mundo da moda, onde atuou desde os 17 anos como estilista. Quando fez o curso de design para agregar conhecimento ao trabalho, descobriu sua habilidade para identidade visualtipologia e plástica. Assim que finalizou os estudos, começou a criar convites para pequenas festas e cartões para amigos. Cresceu na profissão e fundou a Eilá Nigri Design,

Entrevistamos a designer com perguntas sobre os tipos de identidade visual que serão tendência em 2018, além de detalhes que toda noiva tem curiosidade de saber sobre envelopes, papéis, estilos de convite e fechos. Vamos conferir?

Oi Eilá! Tudo bom? O que a Eilá Nigri Design oferece hoje no seu portfólio? 

Eilá Nigri: Tudo! Hoje trabalhamos com desde convites à brindes, e todos os complementos necessários para montar a identidade visual da festa – kits toilette, lembranças personalizadas, lembranças de madrinhas…

 

Tem planos em 2018 para a empresa?

Eilá Nigri: Sim! Muitos planos já estão em andamento. Todos visando uma simplificar a vida das minhas clientes – com uma comunicação rápida e fácil com as noivas. Aguardem.

 

Quais são as principais tendências para monogramas neste 2018? A aposta é clássico, moderninho?

Eilá Nigri: Faço tanto um como outro. Sempre vai depender do estilo da noiva e do casamento que ela escolheu. O lugar também diz muito. Quando o local é descolado, não cabe fazer um convite clássico. E quando o local é tradicional, as noivas optam quase sempre pelo clássico.

 

Que estilo de convite você acha que vai ser o mais pedido?

Eilá Nigri: Hoje vale tudo. Mas sempre com muita classe. O papel e a gramatura são uma preocupação muito presente das noivas hoje. Não passa despercebido esse item!
As estampas florais estão em alta – botânica e aquarela estão sendo muito pedidos e vão continuar em 2018.  As técnicas de impressão foram sendo aprimoradas e hoje estão ao alcance de todos. Mas como sempre, tudo depende do budget do casal!

 

Que tipo de Save the Date vai estar mais presente este esse ano?

Eilá Nigri: É muito importante o Save the Date sempre estar acompanhando as cores e o estilo da identidade visual do casamento. Hoje, o Save the Date mais procurado é o virtual.

 

Convite individual ainda está em alta? Ou caiu em desuso?

Eilá Nigri: Depende do cerimonial. Quando a cliente tem cerimonial que faz o RSVP ativo, não há necessidade dos convites individuais. Diversos cerimonialistas desaprovam o uso dos convitinhos.

 

Que fechos de convites você aposta para 2018? 

Eilá Nigri: Vários! Desde o lacre de metal, passando pelo tradicional lacre de cera, o de imã, o laço – feito com os mais diversos materiais, a palha e o cadarço. A variedade é extensa! Sempre vai depender do resto do convite.

Contatos
Email: contato@eilanigridesign.com.br

Site: www.eilanigridesign.com.br

Facebook: www.facebook.com/pages/Eila-Nigri-Design/159315047479127

Instagram: instagram.com/eilanigridesign