PROCURA FORNECEDOR?

Fernanda ♥ Leonardo | Casamento clássico

A combinação de branco e verde, queridinha das noivas clássicas, nunca sai de moda. Além de valorizar tanto espaços tradicionais quanto rústicos e contemporâneos, a paleta dá espaço para o paisagismo entrar em cena e deixar a decoração ainda mais bonito. A Fernanda e o Leonardo, nosso casal de hoje, apostou nessa combinação para seu casamento clássico, com cerimonial de Roberto Cohen, filmagem da Padedê Filmes e fotografia de Rafael Porto.

casamento-classico-manoela-cesar-8

A HISTÓRIA DE AMOR

Leonardo estava cheio de expectativas para seu retorno ao Brasil, mas não imaginava que, no mesmo dia de sua chegada, conheceria o amor de sua vida. Quem os apresentou foi uma amiga em comum, que acabou se tornando madrinha do casamento, e a química foi tão grande que a amizade logo surgiu. Nesta mesma noite rolou o primeiro beijo e, nos dias seguintes, a amizade foi crescendo e as afinidades também. Em menos de um mês, o futuro casal já havia se encontrado várias vezes e, no caminho para uma festa, Leonardo teve a certeza de que sentia algo mais por aquela moça tão divertida e inteligente – tanto que tomou coragem e a pediu em namoro. Seis anos depois, o casal resolveu oficializar a união.

UM CASAMENTO CLÁSSICO

Conhecendo bastante seu lado tradicional, Fernanda não teve dúvidas de que queria um casamento clássico para celebrar com as famílias e amigos mais próximos. Depois de eleger a Casa das Canoas como lugar perfeito tanto para a cerimônia, que seria ao ar livre, quanto para a recepção, o casal contou com a ajuda mais do que acertada do expert Roberto Cohen para unir todos os detalhes e transformar aquele dia no mais importante de suas vidas. A paleta de cores não tinha como ser outra: branco e verde, valorizando tanto a área externa da casa de festas, com seu estilo rústico, quanto a arquitetura contemporânea do salão em que os noivos receberiam os convidados. O resultado? Um ambiente clean e aconchegante com muitas flores, paisagismo e decoração aérea. E para se sentir uma verdadeira princesa em seu casamento, Fernanda fez questão de ter um vestido de noiva dos sonhos e escolheu a estilista Carol Hungria para assinar o modelo princesa, com muita renda e mangas compridas trabalhadas em bordados que usou.

O GRANDE DIA

Se tem uma palavra que poderia resumir tudo o que foi o casamento de Fernanda e Leonardo, essa palavra seria “diversão“. Desde os primeiros momentos, quando ainda estava se arrumando no quarto, a noiva era só sorrisos e mal conseguia conter a alegria. No altar, incrivelmente decorado com muitas folhagens em um paisagismo exuberante, a cerimônia judaica encantou a todos com seus belos rituais – e claro que não teve como segurar as lágrimas nos momentos mais emocionantes. Já na recepção, as duas mesas de doces roubaram a cena com delícias de Fabiana D’Angelo, Louzieh Doces, Olenka Brownies e muitos outros, deixando os convidados com água na boca. Os espaços traziam um clima aconchegante com as muitas velas suspensas na decoração aérea, composta também por muitos lustres de cristal e arranjos florais com chuva de prata. Enquanto se divertiam na pista de dança, todos puderam saborear vinhos e champanhes da Wines and Roses. Vamos ver os melhores momentos no trailer da Padedê Filmes e nos cliques de Rafael Porto?

casamento-classico-manoela-cesar-1

casamento-classico-manoela-cesar-2

casamento-classico-manoela-cesar-3

casamento-classico-manoela-cesar-4

casamento-classico-manoela-cesar-5

casamento-classico-manoela-cesar-6

casamento-classico-manoela-cesar-7

casamento-classico-manoela-cesar-8

casamento-classico-manoela-cesar-9

casamento-classico-manoela-cesar-10

casamento-classico-manoela-cesar-11

casamento-classico-manoela-cesar-12

casamento-classico-manoela-cesar-13

casamento-classico-manoela-cesar-14

casamento-classico-manoela-cesar-15

casamento-classico-manoela-cesar-16

casamento-classico-manoela-cesar-17

casamento-classico-manoela-cesar-18

casamento-classico-manoela-cesar-19

casamento-classico-manoela-cesar-20

casamento-classico-manoela-cesar-21

casamento-classico-manoela-cesar-22

casamento-classico-manoela-cesar-23

casamento-classico-manoela-cesar-24

casamento-classico-manoela-cesar-25

casamento-classico-manoela-cesar-26

casamento-classico-manoela-cesar-27

casamento-classico-manoela-cesar-28

casamento-classico-manoela-cesar-29

casamento-classico-manoela-cesar-30

casamento-classico-manoela-cesar-39

casamento-classico-manoela-cesar-31

casamento-classico-manoela-cesar-32

casamento-classico-manoela-cesar-33

casamento-classico-manoela-cesar-34

casamento-classico-manoela-cesar-35

casamento-classico-manoela-cesar-36

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Casa das Canoas | Cerimonial: Roberto Cohen | Fotografia: Rafael Porto | Filmagem: Padedê Filmes | Vestido da noiva: Carol Hungria | Doces: Fabiana D’AngeloLouzieh Doces e Barriga de Freira | Bem-casados: Olenka Brownies e Elvira Bona | Bebidas: Wines and Roses | Convites: Papel a La Carte | Beleza da noiva: G. Junior | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Bolo: Dirce Correa | Orquestra: Ornamentus | DJ: Guga Weigert

Contate as empresas mencionadas na matéria