PROCURA FORNECEDOR?

Flavia ♥ Adolpho | Casamento rústico em uma fazenda

Foi em uma festa de natal de um amigo em comum que o casal Flavia e Adolpho se conheceu e pouco depois, começou a namorar. Entre indas e vindas por 2 anos, eles resolveram romper e durante um ano, namoraram outras pessoas, mas não conseguiam esquecer o amor que construíram. Voltaram e logo depois,  Flávia foi pedida em casamento em um Natal em família (♥♥♥).  Para comemorar o amor dos dois, eles optaram por uma cerimônia na Reserva de Ibitipoca com cerimonial da super Carla Baroncini, em uma decoração rústica super inusitada assinada por Antonio Neves da Rocha: com nenhuma utilização de flor – para surpreender mesmo!

A HISTÓRIA DE AMOR

A ceia de natal de um amigo em comum foi cenário para o começo deste namoro, há 8 anos atrás. Depois de bater papo e trocarem telefone, eles saíram uma vez e não se desgrudaram mais. Depois do carnaval, no ano seguinte, começaram a namorar. Mas como qualquer casal, brigas começaram a afetar o relacionamento: – Éramos muito imaturos e brigávamos muito. Ficamos 2 anos num relacionamento instável entre indas e vindas, até que terminamos de vez por um ano. Nesse um ano namoramos outras pessoas. Mas, não conseguíamos nos desligar um do outro. – conta Flávia.

O tempo realmente cura tudo: depois de um ano separados, mais maduros e com muitas saudades, Flavia e Adolpho voltaram a namorar. E foi em um natal, com a aliança pendurada como presente na árvore, que Flavia disse sim para Adolpho, com a família dele toda reunida.

UM CASAMENTO NA FAZENDA RÚSTICO

Depois de visitarem a Reserva de Ibitipoca em um casamento, Flavia e Adolpho decidiram que quando se casassem, não teria lugar mais perfeito para celebrar o amor dos dois. A Reserva de Ibitipoca surgiu nos anos 80 com a compra da antiga Fazenda do Engenho e aquisição de outras terras, com o objetivo de criar corredores ecológicos estendendo a área de preservação do Parque Estadual do Ibitipoca. O casal, que ama natureza e trekking, tem super a sinergia com a proposta ecológica incrível do lugar.

A proposta para a decoração da antiga Fazenda foi bem inusitada: o clima rústico e aconchegante ficou ainda mais incrível com os arranjos de trigo por Antonio Neves da Rocha, que assinou a decoração, o paisagismo e o design floral. Country, rústico e elegante na medida.

O GRANDE DIA

A noiva, a bordo de um vestido marfim com renda artesanal de Mariana Kuenerz e lírios brancos no cabelo, caminhou até o altar com a bela vista de Ibitipoca ao entardecer: nuvens rosas a aguardavam como pano de fundo – mais que deslumbrante – da cerimônia.  As palavras da celebrante Maria Rezende, do Casar com Poesia, foram a cereja do bolo: os padrinhos e parentes não contiveram suas emoções. Depois de muitas lágrimas de felicidade, os convidados e noivos encontraram enormes arranjos de palha, móveis de rattan e juta e uma mesa com as delicias de Denise do Rego Macedo, Sucrolat, Barriga de Freira, Sabine Astrid Patisserie, Duas Marias, Elvira Bona, Olenka Brownies e Frances Chocolates. Os convidados amaram o buffet e o bar da Pedro de Artagão Eventos – responsável pela celebrado restaurante Cozinha Artagão – arrancou elogios durante toda a festa.  Vamos conferir esta incrível celebração na fazenda com os cliques de Laura Campanella?

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-1

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-2

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-3

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-4

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-5

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-6

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-7

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-8

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-9

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-10

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-11

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-12

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-14

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-15

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-16

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-17

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-18

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-19

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-20

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-21

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-22

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-23

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-24

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-25

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-26

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-27

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-28

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-29

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-30

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-31

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-32

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-33

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-34

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-35

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-36

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-37

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-38

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-39

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-40

casamento-na-fazenda-manoela-cesar-41

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção e bolo: Reserva do Ibitipoca | Cerimonial: Carla Baroncini | Celebrante: Maria Rezende | Vestidos das daminhas: Mairoca | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Fotografia: Laura Campanella | Decoração e Flores: Antonio Neves da Rocha | Aluguel de mobiliário: Dubambu | Convite e identidade visual: Atelier Allure | Filmagem: AG2 | Vestido da noiva: Mariana Kuenerz | Buquê: Ana Cavalcanti | Doces: Denise do Rego Macedo, Sucrolat, Barriga de Freira, Sabine Astrid Patisserie, Duas Marias, Elvira Bona, Olenka Brownies e Frances Chocolates | Bem-casados: Elvira Bona | Buffet: Pedro de Artagão Eventos | DJ: Kahl | Traje do noivo: Armani | Beleza da noiva: Regiane Celye