PROCURA FORNECEDOR?

Confira fotos exclusivas do casamento de Marina Ruy Barbosa

Romance é a cara de Marina Ruy Barbosa. E o que não faltou foi amor nesta cerimônia digna de princesa – segundo a Vogue Noivas, foi o casamento do ano. A atriz, conhecida por seu trabalho na novela Império e Justiça, se casou pela terceira vez neste sábado (07/10) com o piloto Xande Negrão, em uma festa e cerimônia em Gramado, bairro de Campinas, com decoração por Cristiana Nassralla (mãe do noivo) e floral assinado pelo querido Vic Meirelles. Famosos como Angélica e Luciano Huck, Ronaldo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes, Juliana Paes, Neymar e Bruna Marquezine marcaram presença no casamento – teve até Galvão Bueno narrando o buquê sendo jogado (!). O Colher de Chá Noivas, com ajuda do querido Vic Meirelles e do fotógrafo Roberto Wagner, tem fotos exclusivas. Vamos conferir tudo?

LA VIE EN ROSE

Branco, rosa e verde preencheram a mansão dos Negrão em Campinas – Vic Meirelles optou por utilizar orquídeas e hortênsias nos mais diversos tons de rosa, em diversos ambientes. Logo na entrada, um paredão incrível com rosas e troncos serviu de backdrop para os convidados que chegavam. No local da recepção, arranjos suspensos com costelas de adão e orquídeas rosas davam um tom intimista todo romântico para o jantar, servido pelo Buffet L’Epicerie, que contou com um menu

O Plano A da cerimônia era a noiva passar por um pergolado com teto de ghypsofilas e rosas brancas e celebrar em frente ao backdrop de rosas brancas (onde foram feitas as fotos oficiais). Mas, devido a chuva, a cerimônia foi transferida para a área com cobertura de 1000 m² feita especialmente para a recepção. O jantar contou com mini foie gras, lobster roll, picolé de salmão e até cheesecake mushrooms. As pratarias, louças e sousplats românticos da Dfilipa eram a cara dos noivos – elegantes e românticos.

A mesa de bolo foi um caso a parte: repleta de orquídeas cor de rosa, tinham doces tradicionais de nozes e de cerejas. A Conceição Bem Casados fez os bem casados – super famosos em São Paulo. O bolo, com design de Isabella Suplicy, era cheio de babados e flores de açúcar: enorme, ele tinha o sabor de amêndoas, ovos moles e nozes (bem tradicional!) e era todo branco.

O GRANDE DIA

O vestido Dolce & Gabanna feito especialmente para Marina, amiga dos estilistas da marca e habitué dos desfiles dos designers em Milão foi digno de princesa: com barbatanas aparentes no corpete tomara que caia, evidenciando a cintura da noiva, e diamantes nas costas, o vestido parecia que flutuava com a saia esvoaçante de tule. As barbatanas aparentes são uma tendência nos vestidos de noiva – marcas como Marchesa e Valentino apostam na tendência.

A beleza da noiva foi bem suave e fresh – afinal, esta noiva precisa de quase nada para ficar linda, não é? Apenas um blush rosado e batom cor de boca deram o tom da beauté da noiva, assinada por Alê de Souza. O cabelo, feito por Marcos Proença, marca registrada da atriz ruiva, foi preso no estilo princesa com um arranjo de orquídeas brancas como presilha – assinado por Vic Meirelles.

Ao caminhar com seu pai, Marina não segurou a emoção ao encontrar com Xande com um terno feito sob medida para ele, assinado por Ermenegildo Zegna. A cerimônia ainda contou com Titi Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – que arrancou suspiros de fofura dos convidados com seu vestido com estampa de rosas. Todos os convidados, super conectados, postaram incríveis vídeos da cerimônia na hashtag oficial do evento, #mxwedding. Vamos ver algumas fotos da decoraçâo exclusivas para o Colher de chá do Roberto Wagner e fotos compartilhadas no Instagram pelos convidados?

 

 

Foto: Cissa Fotografia e Luiza Ferraz | Filme: Vinicius Credidio Filmes | Assessoria: Adriana Percurssi | Vestido da Noiva: Dolce & Gabbanna | Terno do noivo: Ermenegildo Zegna | Decoração: Cristiana Nassralla | Flores: Vic Meirelles | Buffet: L’Épicerie | Bolo e doces: Isabella Suplicy  e Maria Beatriz Doces | Bar: Bar Shakers | Prataria, porcelanas, sousplats: Dfilipa | Beleza da noiva:  Marcos Proença e Alê de Souza | Receptivo: Ilumini Eventos | DJ: Alok e Diego Fragoso | Sonorização: MB Pro Audio | Mobiliário: 100% Eventos | Iluminação: Ambiente Lightining