PROCURA FORNECEDOR?

Giovanna ♥ Marcus | Casamento na praia

Tem coisa melhor do que celebrar o amor verdadeiro em meio a amigos e família e, de quebra, com um cenário paradisíaco como testemunha? A Giovanna e o Marcus, nosso casal de hoje, teve a bênção do mar em um casamento na praia bem “pé na areia” em São Sebastião (SP), com cerimonial da Caruzzo Eventos.

casamento-na-praia-manoela-cesar-1

A HISTÓRIA DO CASAL

Foi através de amigos em comum que o futuro casal se conheceu. As afinidades eram tantas que eles logo ficaram juntos, mas, como nem tudo é um mar de rosas, houveram muitos desafios para superar até que o amor criasse raízes no coração dos dois, mostrando que eles eram melhores juntos do que separados. Depois de cinco anos de namoro, o casal resolveu oficializar a união.

UM CASAMENTO NA PRAIA

Ao contrário da maioria das vezes, em que o sonho de se casar parte da noiva, foi Marcus quem bateu o pé e quis um casamento na praia com direito à celebração estilo “pé na areia” e recepção rústica depois para comemorar com os amigos. Aos poucos, Giovanna, que só queria viajar, foi encantando-se com a ideia de celebrar seu amor e, quando percebeu, já estava completamente envolvida nos preparativos. Depois de escolher o Espaço Abricó, na Praia do Arrastão (SP), o casal chamou o cerimonial da Caruzzo Eventos para ajudá-los com todos os detalhes que fariam daquele dia um dos mais especiais em suas vidas. Na decoração, o casal escolheu uma paleta de cores alegra e festiva com branco, amarelo e laranja para dar ainda mais vida aquele cenário paradisíaco. Em busca de um vestido de noiva que harmonizasse com a praia, Giovanna elegeu um modelo rendado de alcinhas com pedrarias nos ombros – que combinou perfeitamente com o traje do noivo em off white.

O GRANDE DIA

O céu estava claro e o mar convidativo quando chegou o grande dia da Giovanna e do Marcus. Enquanto o noivo esperava por sua amada diante de um altar branco com flores campestres, Giovanna chegou à cerimônia em um barco de pescador – surpreendendo a todos. A palavra de ordem do momento foi “alegria”, de tanto que os noivos e seus convidados sorriam ao testemunhar aquele amor tão bonito. Na recepção, o clima rústico do salão, com seus móveis de madeiraa, deu um clima intimista para a festa e contrastou com os vários arranjos de flores da Donana.

– Mesmo que eu não tenha pensado em me casar no início, hoje, se pudesse, casava todos os anos! Foi indescritível a sensação de ver familiares e amigos comemorando o nosso amor. – contou Giovanna. Vamos ver alguns dos melhores momentos do casamento nos cliques de Allison Valentim?

casamento-na-praia-manoela-cesar-2

casamento-na-praia-manoela-cesar-3

casamento-na-praia-manoela-cesar-4

casamento-na-praia-manoela-cesar-5

casamento-na-praia-manoela-cesar-6

casamento-na-praia-manoela-cesar-7

casamento-na-praia-manoela-cesar-8

casamento-na-praia-manoela-cesar-9

casamento-na-praia-manoela-cesar-10

casamento-na-praia-manoela-cesar-11

casamento-na-praia-manoela-cesar-12

casamento-na-praia-manoela-cesar-13

casamento-na-praia-manoela-cesar-14

casamento-na-praia-manoela-cesar-15

casamento-na-praia-manoela-cesar-16

casamento-na-praia-manoela-cesar-17

casamento-na-praia-manoela-cesar-18

casamento-na-praia-manoela-cesar-19

casamento-na-praia-manoela-cesar-20

casamento-na-praia-manoela-cesar-21

casamento-na-praia-manoela-cesar-22

casamento-na-praia-manoela-cesar-23

casamento-na-praia-manoela-cesar-24

casamento-na-praia-manoela-cesar-25

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Espaço Abricó | Cerimonial: Caruzzo Eventos | Fotografia: Allison Valentim | Decoração e buffet: Donana | Bolo fake: Alugando bolo | Doces: Ma Cherie | Bem-casados: Isabel Bem-casados | Open bar: Cia do Rizzo | DJ: Teco Prado