PROCURA FORNECEDOR?

Gisele ♥ Clemens | Destination wedding romântico

Quem diria que no meio da agitação que foi a Copa do Mundo no Brasil, um casal encontraria-se no meio de todas aquelas pessoas e se apaixonaria perdidamente? Foi exatamente isso que aconteceu com a Bruna e o Clemens, nossos noivos de hoje, que se conheceram quando o futuro noivo, vindo da Alemanha, decidiu conhecer os encantos brasileiros. Para celebrar, eles decidiram fazer um destination wedding romântico no Rio de Janeiro com fotografia de Bruna Louzada.

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-16

A HISTÓRIA DE AMOR

Clemens veio curtir os jogos da Copa do Mundo no Brasil e só esperava se divertir aqui, mas acabou encontrando o amor de sua vida quando Gisele entrou no Bar do Pelourinho, o mesmo em que ele estava, em Salvador (BA). Apesar da pouca conversa, o futuro casal continuou se encontrando pela cidade nos dias seguintes e ficou claro que existiam forças os atraindo um para o outro. Depois de um passeio para o Morro de São Paulo, eles tornaram-se amigos, tanto que continuaram conversando por Skype e Whatsapp quando Gisele voltou para São Paulo e Clemens, para a Alemanha. O primeiro beijo rolou no finalzinho da estadia de Clemens no Brasil, quando ele decidiu ir a São Paulo encontrar Gisele antes de voltar para seu país (que fofo!). Com três meses de namoro à distância, Clemens veio trabalhar no Rio de Janeiro e eles encurtaram bastante a ponte aérea. Tempo depois, o futuro noivo tomou coragem para pedir Gisele em casamento em uma praia da cidade maravilhosa.

UM DESTINATION WEDDING ROMÂNTICO

Como haviam se conhecido e iniciado sua história de amor no Brasil, é claro que o casal decidiu eleger o país como cenário para a celebração de seu amor. O destination wedding reuniria brasileiros e alemães em um belo casamento tradicional, com direito à cerimônia na Paróquia de Santa Teresa e à uma recepção aconchegante na Solar Real de Santa Teresa para que todos os 150 convidados pudessem conferir de perto as belezas da Cidade Maravilhosa. O romantismo foi a maior influência para a decoração, que teria muitos arranjos florais e uma paleta de cores em tons de rosa, salmão e champanhe, deixando o ambiente bem clean e harmonioso com os móveis em madeira do solar. Outro detalhe legal foi a união de costumes: como os casamentos na Alemanha costumam durar quase um dia inteiro, os noivos decidiram se casar pela manhã para terem a tarde e a noite toda para celebrarem.

O GRANDE DIA

Gisele e Clemens cuidaram de todos os detalhes de seu destination wedding com muita atenção, desde a paleta de cores até a hospedagem dos convidados. E quando o grande dia finalmente chegou, os corações estavam cheios de alegria. Linda em um lindo vestido rendado de Oleg Cassini comprado em Nova York, Gisele caminhou até seu amado no altar e, juntos, viram que todos os esforços nos preparativos do casamento valeram as muitas horas de ansiedade. Depois de uma cerimônia emocionante, os noivos curtiram a recepção com seus familiares: destaque para a mesa de doces, com delícias de Olenka Brownies, e para os discursos que os familiares fizeram aos noivos, uma tradição européia que Gisele e Clemens fizeram questão de ter no casamento. A noiva foi às lágrimas quando sua sogra entregou-lhe um buquê que Gisele havia pego dois anos antes em um casamento na Alemanha e que foi cuidado pela sogra através de um processo de desidratação das flores até o dia de seu casamento. Durante a recepção, os convidados ainda conferiram os melhores rótulos de vinhos e espumantes da Porto di Vino e da Wines and Roses. Vamos ver como foi esse lindo destination wedding romântico em Santa Teresa nos cliques de Bruna Louzada?

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-1

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-2

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-3

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-4

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-5

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-6

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-7

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-8

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-9

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-10

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-11

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-12

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-13

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-14

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-15

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-17

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-18

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-19

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-20

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-21

destination-wedding-romantico-manoela-cesar-22

 

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Paróquia de Santa Teresa | Local da recepção: Solar Real de Santa Teresa | Fotografia: Bruna Louzada | Doces: Olenka Brownies e Rafaela Panisset | Bebidas: Porto di Vino e Wines and Roses | Convites: Coração de Papel | Filmagem: Jimi Drummond | Vestido da noiva: Oleg Cassini (David’s Bridal NYC) | Sapato da noiva: Luana Zabot | Acessórios: Novia Blanca Warsaw | Beleza da noiva: Hugo Regis | Alianças: Crown Ring NYC | Traje e sapato do noivo: Hugo Boss | Bolo: Os Bolos da Betah | Buffet: Bloise Buffet | Música da cerimônia: EmCanto | DJ: João Rodrigo | Atração: Escola de Samba de Santa Teresa