PROCURA FORNECEDOR?

Golden Globes 2018 | Confira os melhores looks

Quando as mulheres se unem, não tem como parar. Esse foi o principal lema do Golden Globes 2018 – a moda esteve em segundo plano – por um motivo nobre: o movimento Time’s Up, criado pelas mulheres da indústria de Hollywood, pediu para as atrizes vestirem preto para manifestar solidariedade às mulheres e homens em todos os lugares que foram silenciados pela discriminação, assédio ou abuso. Motivo nobre e super necessário para discussão, não é verdade?

Mas não é porque o preto foi a cor do momento que as atrizes fizeram feio no red carpet: em pretinhos nada básicos (direto para a inspiração do look de convidada de casamento!) elas usaram e abusaram de rendas, transparências, brilho – em especial prateado, recortes e assimetria. Vamos conferir tudo?

Kate Hudson, de transparência e short hot pant, estava incrível e ousada, com seu corte pequeno e um lindo colar pendente. Nicole Kidman – musa da série “Big Little Lies”, grande ganhadora da noite, ficou uma visão no look Givenchy rendado. Margot Robbie, de “I, Tonya”, apostou no bordado prata rococó da Gucci e um decote profundo.

Abaixo, temos Tracis Elis Ross – filha de Diana Ross em um look icônico e étnico do Marc Jacobs – menos é mais! Michelle Williams foi de braços dados com a ativista Tarana Burke, criadora do movimento “#MeToo”, hashtag denunciava abusos e assédios conta mulheres. Nós amamos o look da atriz irlandesa Saoirse Ronan, de Versace Privé – com brilhos estratégicos na cintura, e no ombro – bem assimétrico.

Mandy Moore estava linda com uma faixa vermelha demarcando a cintura e capa preta. Meryl Streep não fez feio e levou a ativista Ai-Jen Poo, que defende os direitos das trabalhadoras domésticas. Amamos o look de Octavia Spencer para casamentos: paetês estratégicos em um vestido rodado com uma sandália aberta. Ficou linda!

Kerry Washington foi com vestido lindo e brilhante, mas investiu em uma ankle boot um pouco duvidosa para seu look. Michelle Pfeiffer estava elegantérrima com um blazer peplum e uma saia fluida rodada. Amamos também o look de Naomi Campbell, que deixou os brilhos para suas lindas pulseiras de brilhantes.
Gal Gadot, a Mulher Maravilha, investiu em um bolero em formato de blazer e um vestido sequinho – look super elegante para um casamento no inverno. Emma Stone, ganhadora do Oscar no ano passado, foi com a Billie Jean King, tenista americana que ela interpreta no filme “Battle of the Sexes”. Michelle Huppert, linda de Chloé, estava com um look que misturava renda e brilhos.

Reese Wintherspoon foi com a atriz Eva Longoria de date de red carpet: as duas com vestidos que lembram alfaiataria e caudas longas. Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, investiu em um look Miu Miu com decote vertiginoso e uma gargantilha de brilhantes – fina! Elizabeth Moss, ganhadora do prêmio de melhor atriz por “The Handmaid’s Tale”, estava linda em um vestido rodado com gola Peter Pan – a cara dela!

Claire Foy, a Rainha Elizabeth na série The Crown, estava linda com um terninho Stella McCartney e um batom vermelho vibrante. Amamos também Dakota Johnson e seu vestido sequinho e saia fluída presa pelo cinto, look Gucci. Diane Kruger, sempre elegante, brilhou ao escolher uma capa e um look com transparências com toques de brilho. Estava divina!

De Dior, Jessica Biel estava toda clássica com um look de tule inspirado no New Look – eternizado por Christian Dior nos anos 50. Amamos também (uma das escolhas favoritas de Manoela Cesar!) o vestido transparente com arabescos de Zuhair Muhad em Catherina Zeta Jones. Jessica Chainstain – ruiva linda por natureza – investiu em um look sequinho de veludo com brilho assimétrico na alça.

Natalie Portman, linda de veludo molhado, foi com a atriz America Ferrara – as duas são super ativistas do movimento “Time’s Up”. Angelina Jolie chegou para arrasar com um vestido com mangas repletas de plumas e transparência na parte de cima. A modelo Kendall Jenner aproveitou para mostrar suas longas pernas em um vestido mullet bem armado.

Alison Brie estava com uma calça e uma saia removível e a parte de cima com um decote coração – e um lindo colar de brilhantes em formato V. Variando um pouco do preto, Alicia Vikander usou um modelo Louis Vuitton rendado com transparências azul escuro – quase preto. Alison Williams optou por um vestido Armani Privé preto com um toque laranja.

Penélope Cruz arrasou em um vestido todo rendado com uma grande cauda – sexy na medida. A eterna Carrie de “Sex and The City” Sarah Jessica Parker não decepcionou com um vestido curto rodado e estruturado – pretinho nada básico! Uma das mulheres mais bem vestidas do red carpet era Viola Davis – que deixou seu cabelo natural e combinou com um lindo colar de brilhantes e um vestido de veludo. Uma visão!