PROCURA FORNECEDOR?

Jessica ♥ Filipe | Casamento Boho no Lago Buriti

Sabe aquele casamento elegante, com uma decoração aconchegante e botânica? Assim foi a celebração de Jessica e Filipe no Lago Buriti, com cerimonial da Doux Mariage, decoração de Renata Paraíso, fotos de Thay Rabello e filme da Amor de Cinema Filmes. Todo em tons de berry, com muita madeira e elementos industriais – como as luzes em formato de diamante vazadas.

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi através do trabalho que começou a história de amor de Jessica e Filipe. Ambos trabalhavam na mesma empresa, mas demorou mais de um ano até se encontrarem na balada e uma amiga em comum dar um empurrãozinho para o romance decolar. -“Guardamos em segredo por quase 6 meses, por causa da empresa até que ficou mais sério e assumimos.” – conta Jéssica. Tudo começou a ficar bem firme: no segundo ano de namoro, comparam um apartamento juntos e foram morar nele.

Mal sabia Jéssica que no Open House organizado para comemorar o novo apê comprado, Filipe faria uma linda surpresa: reuniu toda a família (todos são de fora de São Paulo), comprou um lindo anel e fez um pedido durante a festa – com direito ao pai da noiva chorando de emoção e tudo! – “Foi bem fofo e me pegou de surpresa!” – conta Jéssica.

Apesar de morarem em São Paulo, sabiam que queriam celebrar o casamento no Rio de Janeiro – toda a família de Filipe é carioca e a de Jéssica, capixaba. Além de serem apaixonados pela praia e a cidade, o Rio fica bem no meio do caminho para as duas famílias e amigos. Quando conheceram o Lago Buriti, na festa de inauguração no ano passado, ficaram encantados com o lago, a energia, o espaço e as palmeiras, com assessoria da super Doux Mariage e decoração boho, marca da Renata Paraíso.

O GRANDE DIA

O Lago Buriti estava todo decorado em tons de berry e verde para o casamento de Jessica e Filipe, com o altar decorado com duas árvores naturais cheias de luzes. A noiva estava deslumbrante, com uma maquiagem iluminada de Manu Guerra que deixou os olhos azuis ainda mais lindos, e um vestido fluído de modelagem soltinha com seda fluida da Trinitá, com um broche vintage e um pouco de brilho. A paisagem bucólica complementou os bancos de madeira  – simples e elegante, como pede um casamento ao ar livre. A leitura dos votos deixou todos os convidados – e os noivos! – com lágrimas nos olhos. Filipe – que escreve e fala muito bem – fez questão de mencionar a família e amigos que fazem parte da história do casal. -“Todos se sentiram homenageados!” – conta Jéssica.

A recepção estava linda, com uma decoração mais botânica que floral em tons lavanda, lilás e roxo (com as madrinhas, por coincidência, seguindo a mesma cartela de cores!) e poucas mesas – mais lounges integrados. Uma linda mesa de família única, cheia de flores roxas e pendentes dourados industriais encantou todos os convidados! Todos amaram a escolha do buffet Rappanui com direito a milkshake de ovomaltine na madrugada, além de mini burguers e fritas. Todos dançaram MPB e música brasileira ao som da banda da Barbara Mendes. Vamos conferir as fotos da Thay Rabello e o filme da Amor de Cinema Filmes?

 

 

​Cerimonial: Doux Mariage | Local da Cerimônia e Festa: Lago Buriti | Celebrante: Maria Rezende | Decoração:  Renata Paraíso | Buffet: Rappanui Gastronomia |  Openbar: Oswaldo | Fotografia: Thay Rabello | Filmagem:  Amor de Cinema | Música cerimônia e recepção de festa: Barbara Mendes | DJ: Mamede | Vestido: Trinitá | Cabelo e Maquiagem: Manu Guerra | Bolo, doces e bem casados: Alessandra Tonisi | Convites: Casa 8