PROCURA FORNECEDOR?

Julianny ♥ Rodrigo | Casamento romântico

Casar ao ar livre é o sonho de muitos casais, mas quando a noiva deseja casar em um jardim e ao mesmo tempo ter toda a pompa de um casamento tradicional, como um super vestido princesa, como é que faz? Uma grande tendência que se firma nos casamentos brasileiros – e que considero uma excelente solução dos nossos noivos e profissionais de eventos  – é trazer a natureza e os encantos do ambiente ao ar livre para dentro do salão. Já viram como o imponente salão do Copacabana Palace pode virar um lindo jardim quando temos um belo projeto de decoração como estes que já publicamos? Para o casal JuliannyRodrigo, nossos noivos de hoje, que se casaram no Espírito Santo, esta foi a solução para a belíssima cerimônia de casamento que contou com com traje do noivo de Eduardo Guinle e fotografia de Marcos e Mari.

um-casamento-romantico-manoela-cesar-12

A HISTÓRIA DE AMOR

Julianny e Rodrigo são médicos e se conheceram ao dar plantão no mesmo hospital. Depois de um tempo trabalhando em horários diferentes, eles começaram a dar o mesmo plantão, ficaram muito amigos e, quando perceberam, a amizade tinha se transformado em amor. Em um belo dia eles resolveram sair e, claro, nunca mais se separaram. No pedido de casamento, um ano depois do início do namoro, Rodrigo surpreendeu sua amada com uma viagem surpresa para a cidade natal da futura noiva, Vila Velha (ES), um jantar romântico e uma música surpresa: a canção “Pela luz dos olhos teus”, de Vinicius de Moraes, pedindo-a em casamento logo em seguida.

UM CASAMENTO ROMÂNTICO

Assim que ficou noiva, Julianny mergulhou de cabeça nos preparativos do casamento e, apesar da ideia inicial de fazer seu grande dia pela manhã e ao ar livre, esse tipo de cerimônia não harmonizava com todos os outros sonhos do casal para o grande dia. Então, com a ajuda da cerimonialista Ingrid Castro, os noivos elegeram o Itamaraty Hall como cenário perfeito para um casamento romântico no Espírito Santo. O pé direito alto valorizou bastante o salão que seria palco da cerimônia religiosa, com altar ricamente decorado para surpreender a todos, e a paleta de cores em tons de branco, verde e cobre deu aquele toque romântico; e para definir cada ambiente com sua própria identidade, os noivos reservaram um segundo salão para receber os convidados na festa. Para seu vestido de noiva, Julianny e a estilista Júlia Golldenzon pensaram juntas um modelo com tecidos leves, bastante renda e aplicações de flores de tecido inspirado em um modelo do estilista Elie Saab – combinando muito bem com a grinalda e a mantilha do Ateliê Bem Casada. Já Rodrigo mostrou todo o seu estilo ao escolher um terno azul intenso assinado por Eduardo Guinle – cor que está super em alta tanto para casamentos ao ar livre quanto para casamentos em salões fechados.

O GRANDE DIA

Assim que as portas do salão do Itamaraty Hall foram abertos, não teve como não se surpreender com os detalhes da cerimônia. No caminho até o altar, a decoração floral aérea da Maison Rosée dava o tom da celebração: um verdadeiro jardim indoor para comemorar o amor de Julianny e Rodrigo com direito à influências da natureza no salão. No altar em si, um arco de flores brancas e folhagens abraçou os noivos durante toda a cerimônia, que foi muito mais do que emocionante: os sorrisos, carinhos e olhares apaixonados não negaram, o amor era para sempre e merecia ser festejado em grande estilo. Destaque para as avós dos noivos que levaram as alianças! Tem como ser mais fofo do que isso? Já na recepção, cada detalhe refletia a personalidade dos noivos, que uniram ideias e planejaram todos os aspectos do grande dia juntos: na mesa de doces, o romântico encontrou o moderninho ao unir o bolo branco clássico de seis andares, feito por Junior Vieira, com as lâmpadas de filamento suspensas. No salão, o clima era de aconchego com os vários lounges e a meia luz predominante, como se o casal estivesse recebendo seus convidados em sua própria casa. Vamos ver alguns dos melhores momentos deste grande dia no trailer da BR Cinema e nos cliques de Marcos e Mari?

um-casamento-romantico-manoela-cesar-1

um-casamento-romantico-manoela-cesar-4

um-casamento-romantico-manoela-cesar-5

um-casamento-romantico-manoela-cesar-6

um-casamento-romantico-manoela-cesar-33

um-casamento-romantico-manoela-cesar-7

um-casamento-romantico-manoela-cesar-8

um-casamento-romantico-manoela-cesar-9

um-casamento-romantico-manoela-cesar-10

um-casamento-romantico-manoela-cesar-11

um-casamento-romantico-manoela-cesar-12

um-casamento-romantico-manoela-cesar-13

um-casamento-romantico-manoela-cesar-14

um-casamento-romantico-manoela-cesar-15

um-casamento-romantico-manoela-cesar-16

um-casamento-romantico-manoela-cesar-17

um-casamento-romantico-manoela-cesar-18

um-casamento-romantico-manoela-cesar-19

um-casamento-romantico-manoela-cesar-31

um-casamento-romantico-manoela-cesar-20

um-casamento-romantico-manoela-cesar-21

um-casamento-romantico-manoela-cesar-22

um-casamento-romantico-manoela-cesar-32

um-casamento-romantico-manoela-cesar-24

um-casamento-romantico-manoela-cesar-25

um-casamento-romantico-manoela-cesar-27

um-casamento-romantico-manoela-cesar-28

um-casamento-romantico-manoela-cesar-29

um-casamento-romantico-manoela-cesar-30

Fornecedores-casamentos-reais

Traje do noivo: Eduardo Guinle | Fotografia: Marcos e Mari | Local da cerimônia e da recepção: Itamaraty Hall | Cerimonial: Ingrid Castro Eventos | Decoração e buquê: Maison Rosée | Filmagem: BR Cinema | Convites: Grafband | Papelaria: Carol Rossin Atelier | Vestido da noiva: Júlia Golldenzon | Grinalda e mantilha: Ateliê Bem Casada | Sapato da noiva: Luana Zabot | Bolo e bem-casados: Junior Vieira | Doces: Chocolate Chic e Alessandra Teixeira | Pão de mel: Marly Pão de Mel | DJ: André Pontes | Música da cerimônia: Allegretto | Atração: ViolinLive e Batukart | Sandálias: Anna Clara Flat Shoes

Contate as empresas mencionadas na matéria