PROCURA FORNECEDOR?

Larissa ♥ Luan | Casamento tradicional em Natal

Adoramos amores que começaram na escola e duram para sempre! São sempre lindas histórias, não é mesmo? Foi assim com Larissa e Luan: começaram a namorar na adolescência e nunca mais se separaram. Casaram em janeiro deste ano, em uma linda cerimônia e recepção na Paróquia Santo Cristo e no salão de festas La Mouette, com uma decoração tradicional branca e verde e uma linda parede de flores, obra do cerimonial Max Soares e da decoradora Danielle Canuto. Vamos ver as lindas fotos de Wanderley Adams?

A HISTÓRIA DE AMOR

Como vários grandes amores, Larissa e Luan se conheceram na escola e nunca mais se separaram. O namoro dos dois começou em 2008, quando Luan cursava o último ano do colégio e Larissa o início do ensino médio. Depois de anos namorando, em 2016, Luan resolveu fazer uma festa de noivado surpresa na casa de Larissa: chamou familiares e amigos que os acompanham desde o início do relacionamento para presenciar o grande pedido. -“Foi lindo, com direito à filmagem, pedido da minha mão aos meus pais, mesa de bolo e doces!” – conta Larissa. Esse noivo sabe caprichar na produção, não é mesmo?

O GRANDE DIA

Com uma cerimônia estonteante na Paróquia Cristo Rei, com direito a celebração do Padre Alfredo – que o casal acompanha desde os tempos de adolescência. A noiva estava linda com um vestido clássico princesa de mangas longas e véu e grinalda – super tradicional – “O ápice da cerimônia além dos votos, foi o momento em que o padre puxou a canção “como é grande o meu amor por você” todos cantaram juntos, foi lindo!” – conta a noiva. E nós imaginamos a emoção que deve ter sido! ♥♥♥

Luan, noivo de Larissa e cantor de sertanejo, já havia tocado na La Mouette, casas de festa famosa na região. Casaram no dia 12 de janeiro deste ano – dia em que os pais de Larissa casaram. No La Mouette, Max Soares (cerimonial) e Danielle Canuto (decoradora) fizeram uma decor toda especial na tradicional combinação branca e verde. Para dar um ar mais romântico, investiram m velas, com castiçais em todas as mesas – algumas bela suspensas em cima da mesa do bolo; madeira com o painel atrás da mesa do bolo, a própria mesa do bolo e de toda decoração e uma pista de dança (também em madeira). Um lindo painel de rosas brancas e rosadas – no estilo de Marina Ruy Barbosa e Kim Kardashian – serviu de backdrop para as fotos do ensaio do casal.

Para os noivos, o momento da recepçãon mais emocionante foi quando desceram as escadas do salão e dançaram a música “Contrato” do Jorge e Matheus –  “Foi muito bonito, com chuva de skypaper, padrinhos segurando sparkles… Emocionante!” – conta Larissa. Após esse lindo momento, os dois fizeram uma homenagem para os pais dos noivos – o cerimonial trouxe uma réplica do bolo de casamento deles e Larissa e Luan reproduziram o momento cortando o bolo e brindando! Incrível! Vamos conferir todas as fotos de Wanderley Adams?

 

Cerimonial: Max Soares | Recepção: La Mouette Recepções | Decoração: Danielle Canuto | Fotografia: Wanderley Adams | Filme: JubARTE Films | Bolo: Robinson Câmara Cake Designer |Doces: Rafaela Fontes Chocolateria | Bar: Hot Drinks Bar | Manobrista: JF Vallet