PROCURA FORNECEDOR?

Layra ♥ Rodrigo | Casamento clássico

Unir o estilo clássico às nuances contemporâneas e românticas é uma grande tendência que os casais tradicionais têm abraçado nos últimos anos, e foi com esse feeling que a Layra e o Rodrigo, nosso casal de hoje, elaborou seu casamento clássico: um mix de estilos, criando uma recepção sofisticada e, ao mesmo tempo, contemporânea – fotografada por Ricky Arruda e Anna Quast.

casamento-tradicional-manoela-cesar-17

A HISTÓRIA DE AMOR

Foi em uma balada de final de semana que os olhares de Layra e Rodrigo se encontraram pela primeira vez. Apesar de já ter se encantado logo de cara, Rodrigo precisou de alguns drinks a mais para tomar coragem e, enfim, se aproximar de Layra – e o amor foi tão avassalador que, desde aquela noite, eles nunca mais se separaram. Anos depois, durante uma viagem ao Chile, Rodrigo escolheu a paisagem apaixonante dos vinhedos da região de Casa Blanca para pedir sua amada em casamento. Detalhe: a aliança de noivado foi desenhada pela mãe do noivo, designer de joias!

UM CASAMENTO CLÁSSICO

Seis anos depois do primeiro encontro, os noivos começaram a escolher cada detalhe de seu grande dia. Muito tradicional, Layra não abriu mão do sonho de princesa e imaginou um casamento clássico com direito à cerimônia na igreja e, logo depois, uma grande recepção para festejar o grande dia. Junto com a cerimonialista Mari Dedivitis, os noivos sonharam juntos e viram, aos poucos – e através de várias conversas no Skype -, a imagem do casamento se formar: cerimônia com decoração branca, repleta de flores, na Nossa Senhora do Brasil, seguida por uma festa em tons de branco e verde com muito paisagismo na Casa Itaim. E para completar seu sonho, Layra, é claro, foi em busca de seu vestido dos sonhos: um modelo estilo princesa assinado por Wanda Borges com gola alta, saia estruturada, mangas compridas, muitos detalhes em bordados e renda Princess Lace trazida da Bélgica pela noiva – que ficou ainda mais bonito com a grinalda da Casa Vasconcellos e a mantilha belga trabalhada à mão.

O GRANDE DIA

Com muitos convidados emocionados e um mar de flores brancas como testemunhas, Layra e Rodrigo viveram uma linda cerimônia religiosa em uma das igrejas mais belas do país. Junto com o buquê em cascata feito por Rubens Decorações, a noiva levava também um terço, símbolo de sua fé. Já na recepção, o romântico uniu-se ao contemporâneo para criar uma decoração clássica, sofisticada e jovial com paisagismo, lustres de cristal e móveis clean. A mesa de doces, uma obra de arte à parte, estava repleta de doces da Fleur de Sucre, Pecadille e Stefan Behar Sucré, além de um bolo majestoso de cinco andares com flores de açúcar feito por Carol Melo. E como não poderia deixar de ser, a bebida foi um elemento importante da recepção: a Help!Bar desenvolveu drinks exclusivos para a noiva e para o noivo, relembrando a noite em que se conheceram, e o casal fez questão de oferecer aos convidados a edição limitada de um vinho chinelo vindo diretamente da vinícola boutique da região de Casa Blanca, a mesma em que aconteceu o pedido de casamento! Clap clap clap para esses noivos que sabem como fazer do casamento um momento especial para relembrar momentos marcantes de sua história de amor. Vamos ver os melhores momentos deste lindo casamento clássico nos cliques de Ricky Arruda e Anna Quast?

casamento-tradicional-manoela-cesar-1

casamento-tradicional-manoela-cesar-2

casamento-tradicional-manoela-cesar-3

casamento-tradicional-manoela-cesar-29

casamento-tradicional-manoela-cesar-4

casamento-tradicional-manoela-cesar-5

casamento-tradicional-manoela-cesar-6

casamento-tradicional-manoela-cesar-7

casamento-tradicional-manoela-cesar-8

casamento-tradicional-manoela-cesar-9

casamento-tradicional-manoela-cesar-10

casamento-tradicional-manoela-cesar-11

casamento-tradicional-manoela-cesar-12

casamento-tradicional-manoela-cesar-13

casamento-tradicional-manoela-cesar-14

casamento-tradicional-manoela-cesar-15

casamento-tradicional-manoela-cesar-16

casamento-tradicional-manoela-cesar-18

casamento-tradicional-manoela-cesar-19

casamento-tradicional-manoela-cesar-20

casamento-tradicional-manoela-cesar-21

casamento-tradicional-manoela-cesar-23

casamento-tradicional-manoela-cesar-24

casamento-tradicional-manoela-cesar-25

casamento-tradicional-manoela-cesar-26

casamento-tradicional-manoela-cesar-27

casamento-tradicional-manoela-cesar-28

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Nossa Senhora do Brasil | Local da recepção: Casa Itaim | Fotografia: Ricky Arruda e Anna Quast | Filmagem: Produtora 7 | Cerimonial: Mari Dedivitis | Grinalda: Casa Vasconcellos | Flores e buquê: Rubens Decorações | Vestido da noiva: Wanda Borges | Beleza da noiva: Wendel Cunha | Bolo: Carol Melo | Doces: Fleur de Sucre, Pecadille e Stefan Behar Sucré | Bem-casados: Conceição Bem Casados | Buffet: Zest Cozinha Criativa | Open bar: Help!Bar | DJ e iluminação: William Ribeiro | Atração: Tech Samba