PROCURA FORNECEDOR?

Letícia ♥ Charles | Destination wedding romântico

Idealizar um destination wedding é uma das melhores formas de juntar as pessoas que você mais gosta em um cenário especial, mas essa celebração vai além disso. Nela, os convidados se conhecem dias antes e podem curtir juntos pela cidade antes do grande dia, deixando essa experiência de viagem ainda mais completa – como a Letícia e o Charles, nossos noivos de hoje, fizeram questão que seus convidados vivessem. Morando em Dubai, eles fizeram um destination wedding romântico no Rio de Janeiro com cerimonial de Vanessa Aune, decoração de Daniel Cruz e fotografia de Aline Machado.

casamento-romantico-manoela-cesar-38

A HISTÓRIA DE AMOR

Muitas pessoas não acreditam que o famoso “amor à primeira vista”, muito celebrado nos filmes, exista de verdade. Mas Letícia conta que foi exatamente assim que ela se apaixonou por Charles em uma festa na praia em Dubai. Devagar o futuro noivo se aproximou do grupo de meninas em que Letícia estava e, assim que eles começaram a conversar, não pararam mais até a hora de Letícia ir embora. E como o amor já havia preparado algo especial para eles dois, não deixou que a distância os separassem: mesmo Charles morando na Bélgica e Letícia em Dubai, o casal namorou à distância e se encontrava pela Europa quando dava. Depois de um ano, Charles mudou-se para Dubai. O pedido de casamento não poderia ser mais fofo: na casa deles, com um jantar romântico. Detalhe: Charles, mesmo não sabendo falar português, ligou para o pai de Letícia e pediu sua mão antes da surpresa!

UM CASAMENTO ROMÂNTICO

Desde que ficaram noivos, o casal tinha uma única certeza: o casamento seria um destination wedding romântico no Rio de Janeiro, com toda a influência da flora natural carioca e uma linda vista. Durante suas buscas pelo lugar perfeito, Letícia viu fotos de um casamento na Casa de Santa Teresa e se apaixonou perdidamente pelo clima aconchegante e pela beleza do lugar e não teve dúvidas: realizaria ali o seu grande dia. Ao lado da cerimonialista Vanessa Aune e do decorador Daniel Cruz, os noivos montaram um time de fornecedores imbatível para realizar o sonho de um casamento romântico com direito a paisagismo, velas e muitas, muitas flores para criar um clima de “jardim encantado”. Para manter a vibe romântica da celebração, Letícia elegeu um vestido de noiva tomara que caia com muito tule na saia da Pronovias – que ficou ainda mais bonito com os cabelos soltos e a maquiagem em tons de nude.

O GRANDE DIA

Como em um verdadeiro destination wedding, os convidados de longe chegaram alguns dias antes e puderam conferir de pertinho a cultura brasileira – o que também deu a oportunidade que todos se conhecessem. E quando chegou o tão aguardado momento, a energia positiva que fluía na Casa de Santa Teresa era mais do que emocionante. Ao lado de seu querido pai, Letícia encontrou Charles, impecável em um terno azul claro, em um altar com muito paisagismo e pétalas de flores pelo chão. Muitos sorrisos, risadas e lágrimas depois, os noivos estavam casados e prontos para festejar com toda a família – nem mesmo a chuva que caiu no dia abalou a felicidade deles. Inspirado pelo conceito romântico e pela paleta de cores em rosa, azul e branco, Daniel Cruz transformou o salão do espaço em um verdadeiro jardim encantado digno dos contos de fadas europeus, com destaque para a mesa de doces com delícias de Louzieh Doces, bem-casados do Casal Garcia e um lindo naked cake assinado por Betah Nahuz. O mix entre o moderninho, o rústico e o romântico estava nítido em todos os ambientes com muitas velas na decoração aérea e objetos decorativos em madeira, sem falar na azulejaria portuguesa que encantou com seus detalhes. E para curtir ainda mais a noite, os convidados brindaram com espumantes Corteo e Ferragani Rosé, da Liv Import. Vamos ver os melhores momentos deste grande dia nos cliques de Aline Machado?

casamento-romantico-manoela-cesar-1

casamento-romantico-manoela-cesar-2

casamento-romantico-manoela-cesar-3

casamento-romantico-manoela-cesar-4

casamento-romantico-manoela-cesar-5

casamento-romantico-manoela-cesar-6

casamento-romantico-manoela-cesar-7

casamento-romantico-manoela-cesar-8

casamento-romantico-manoela-cesar-9

casamento-romantico-manoela-cesar-10

casamento-romantico-manoela-cesar-11

casamento-romantico-manoela-cesar-12

casamento-romantico-manoela-cesar-13

casamento-romantico-manoela-cesar-14

casamento-romantico-manoela-cesar-15

casamento-romantico-manoela-cesar-16

casamento-romantico-manoela-cesar-17

casamento-romantico-manoela-cesar-18

casamento-romantico-manoela-cesar-19

casamento-romantico-manoela-cesar-20

casamento-romantico-manoela-cesar-21

casamento-romantico-manoela-cesar-38

casamento-romantico-manoela-cesar-23

casamento-romantico-manoela-cesar-24

casamento-romantico-manoela-cesar-25

casamento-romantico-manoela-cesar-26

casamento-romantico-manoela-cesar-27

casamento-romantico-manoela-cesar-28

casamento-romantico-manoela-cesar-29

casamento-romantico-manoela-cesar-30

casamento-romantico-manoela-cesar-31

casamento-romantico-manoela-cesar-32

casamento-romantico-manoela-cesar-33

casamento-romantico-manoela-cesar-34

casamento-romantico-manoela-cesar-35

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da festa: Casa de Santa Teresa | Cerimonial: Vanessa Aune Cerimonial | Decoração: Daniel Cruz | Doce: Louzieh Doces Finos, Angelica Fiorett e Christiane Guinle | Bem-casados: Casal Garcia | Bebidas: Liv Import – Espumante Corteo e Ferragani Rosé | Fotografia: Aline Machado | Filmagem: Diego Telles | Celebrante: Frei Jhonatha | Papelaria: Enlace Convites | Vestido da noiva: Pronovias | Bolo: Os Bolos da Betah | Buffet: Arte dos Sabores | Dj: Rodrigo Setta – Rastropop | Orquestra: Delfim Moreira | Havaianas: Chinelo Noguti