PROCURA FORNECEDOR?

Linney ♥ Morgan | Casamento branco e lilás

Poder ajudar no casamento de alguém da família, seja com projetinhos DIY ou visitas técnicas, já é muito especial. Então, imaginem a emoção das irmãs Kenia e Maíra Vida, cerimonialistas da Vida & Vida Eventos, quando a Linney, nossa noiva de hoje e cunhada das irmãs, pediu para que elas organizassem seu grande dia com Morgan? Emoção ainda maior!

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

A HISTÓRIA DOS NOIVOS

O primeiro encontro do casal foi no meio da agitação de um show do Farofa Carioca, e ali mesmo surgiu o amor – com a ajudinha de uma amiga da futura noiva. Linney e Morgan se identificaram tanto um com o outro que não se desgrudaram mais, tanto que, anos depois, o noivo levou sua amada em um restaurante super romântico da Ilha da Gigoia (RJ) e lá fez o pedido de casamento.

UM CASAMENTO VINTAGE EM BRANCO E LILÁS

Assim que colocou o anel no dedo, Linney não perdeu tempo e chamou suas cunhadas, Kenia e Maíra, da Vida & Vida Eventos, para organizarem esse sonho junto com ela. Como era apaixonada pela Ilha da Gigoia, a noiva elegeu o My Garden Bistrô como cenário perfeito para a cerimônia e a recepção, que contaria com decoração, buffet e DJ da casa. E o estilo não poderia ser mais apaixonante: um casamento vintage bem romântico, com paleta de cores em tons de lilás, rosa e branco.

Enquanto contava com a super ajuda de suas cunhadas, sua mãe e a do próprio noivo na organização do grande dia, Linney partiu para um congresso em São Francisco, nos Estados Unidos, e lá encontrou seu vestido dos sonhos: um modelo em estilo boho todo rendado com mangas compridas transparentes, perfeito para um casamento ao ar livre.

O GRANDE DIA

Com look bem tropical, arrebatado com uma coroa de flores e um lindo buquê nos tons da paleta de cores, a noiva chegou de barco na cerimônia de seu casamento, decorada com lanternas japonesas e um gazebo no altar. A emoção tomou conta com a celebração encantadora de Ilana Reznik e os depoimentos dos amigos mais próximos do casal, levando o noivo às lágrimas. Já na recepção, os convidados puderam se deliciar com uma mesa de doces de dar água na boca: brigadeiros de Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros e bem-casados de brownie da Olenka Brownies. Para finalizar, uma cachaça artesanal, verdadeiro mimo dos noivos, foi entregue como lembrancinha. Vamos ver os melhores momentos do casamento nas fotos de Clara Sampaio Fotografia?

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-1

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-2

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-3

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-5

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-8

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-7

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-9

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-10

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-11

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-13

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-14

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-15

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-16

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-17

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-19

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-21

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-22

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-23

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-24

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-25

casamento-ao-ar-livre-colher-de-cha-noivas-12

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e recepção, decoração, buffet e DJ: My Garden Bistrô | Cerimonial: Vida&Vida Promoção de Eventos | Celebrante: Ilana Reznik | Brigadeiros: Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros | Bem-casados de brownie: Olenka Brownies | Fotografia: Clara Sampaio Fotografia | Filmagem: Alambique Filmes | Bouquet e lapelas: Girassol Flores | Beleza da noiva: Luciene Costa | Bolo: Vera Andrade | Doces: Angelica Doces | Chocolates: Sweet in Box | Banda: Bossa e Balanço | Atração: Bruno do Mate e Biscoito Globo