PROCURA FORNECEDOR?

Lua de mel em incríveis iglus de vidro na Finlândia

Uma noite totalmente aquecida, em meio à neve e contemplando a aurora boreal? Esse sonho é possível no hotel Kakslauttanen Arctic Resort na Lapônia, Finlândia. Uma lua de mel em contato intenso com a natureza, muito conforto e vista privilegiada da aurora boreal. O que não faltam lá são opções parta você aproveitar tudo o que esse paraíso gelado tem para oferecer.


Para uma bela vista da aurora boreal, cuja temporada vai de agosto até abril, existem as opções dos iglus de vidro que podem ser a atração principal ou estar atrelados à uma cabana de pinheiro de
Kelo, árvore exclusiva da região. Os vidros dos iglus são térmicos, o que possibilita um ambiente quente e acolhedor apesar da temperatura externa, que pode chegar a 40 graus negativos. Dessa
forma, também, a neve não se acumula, permitindo visão sempre limpa e clara da paisagem ao redor.

Se a intenção for uma experiência de total imersão na cultura local a Casa ou a Sivakka, cabanas de respectivamente até 4 ou 10 pessoas que possibilitam um ambiente totalmente inserido na realidade das residências tradicionais do local. Voltando ainda mais no tempo, existem as Câmaras de Relva, tipo de construção nativa utilizada desde os tempos antigos e que se camufla na paisagem. São ideais para um clima romântico de lua de mel.


Para os mais aventureiros existem, ainda, os tradicionais iglus de neve. Para quem optar por esse tipo de hospedagem, o hotel fornece todo o aparato necessário para uma noite confortável – incluindo sacos de dormir. Fazer uma viagem de inverno nunca foi tão confortável e aquecido. Cada vez mais opções propõem turismo de aventura com o máximo de conforto. Encontre a melhor para você!

Sobre o Colunista

Margarete Milessis está à frente da agência de viagens Milessis Turismo, que possui um atendimento exclusivo para noivos, a Gotas de Mel Turismo. São roteiros exclusivos para lua de mel em destinos nacional ou internacional, com amplo conhecimento e experiência em Grécia, Turquia, Itália, Croácia, Jordânia, Israel, Egito e Emirados Árabes.