PROCURA FORNECEDOR?

ManoelaCesarTV estreia com Marie Lafayette

O blog Colher de Chá Noivas lança o ManoelaCesarTV, apresentado pela blogueira e consultora que dá nome ao canal. Em episódios semanais, a blogueira de casamento mais carismática do Brasil visitará profissionais que fazem parte do Guia de Fornecedores do site. Os fornecedores da #SeleçãoManoelaCesar vão falar um pouco sobre suas trajetórias e suas dicas para noivos e noivas. O programa de estreia é com a estilista Marie Lafayette, que completa dez anos de carreira e é uma das fornecedoras de vestido de noiva da #SeleçãoManoelaCesar. Para não perder as atualizações, visite o canal e assine.

“Meu trabalho à frente do blog é fruto de uma curadoria criteriosa, reunimos um time de profissionais no qual acreditamos e apostamos. No nosso novo canal, vamos contar um pouco da história por trás de cada marca deste mercado que vive de realizar sonhos”, celebra Manoela Cesar.

O canal Manoela Cesar TV é a oportunidade para os fornecedores falarem diretamente com noivos e noivas, que buscam inspiração num dos blogs de casamento mais influentes do país, o único convidado a participar da conferência internacional The Destination, que reuniu blogueiras de outros quatro países no Ritz Four Seasons Hotel, de Lisboa.

A novidade do Colher de Chá Noivas complementa o trabalho desenvolvido por Manoela Cesar nos últimos anos em palestras e cursos pioneiros para o mercado de casamento. A carreira de palestrante da blogueira teve início em 2015 com a palestra “Seja Moderninho, Case Por Amor”, que faz noivos e noivas se emocionarem com a análise do comportamento e dos costumes dos noivos e noivas através dos últimos 300 anos, fruto de uma pesquisa riquíssima.

Marie Lafayette abre a série
No programa de estreia da temporada, Manoela visita o ateliê da estilista Marie Lafayette, que está comemorando dez anos de carreira. De origem francesa, Marie contou sobre suas influências e formação em renomadas escolas de moda europeias.

“Carrego uma assinatura da noiva princesa que é uma característica que vou carregar para o resto da vida. Gosto dessa coisa da Kate Middleton, gosto da Grace Kelly. São noivas que admiro a beleza, que acho imponente para um casamento na igreja, na catedral”, explica Marie.

Se você curte o estilo e vai casar, não deixe de acessar o Guia de Fornecedores do Colher de Chá Noivas para marcar uma visita ao ateliê da Marie Lafayette, que fica em Botafogo, próximo ao metrô. Confira outras inspirações nas nossas redes sociais nas hashtags #SejaModerninhoCasePorAmor #GuiadeFornecedorCriativoSelecionado #SelecaoManoelaCesar.