PROCURA FORNECEDOR?

Margarida ♥ Antonio | Casamento em Portugal

Os casamentos em Portugal são sempre encantadores, mas aqueles comemorados nas charmosas quintas ocupam um lugar especial. Seja pelos salões rústicos, pelas belezas naturais dos parreirais ou pelo clima de receber em casa, eles espaços são excelentes para quem sonha com um casamento intimista. A Margarida e o Antonio, nossos noivos de hoje, elegeram a Quinta de Sant’Ana  para celebrar seu amor, com fotografia de Adriana Morais.

casamento-em-portugal-manoela-cesar-10

A HISTÓRIA DE AMOR

Não tem como não lembrar do destino quando se conhece a história de Margarida e Antonio. O futuro noivo era irmão gêmeo da madrinha de Margarida na faculdade, o que os aproximou bem rápido e, quando os dois perceberam, já estavam mais do que apaixonados. Eles começaram a namorar depois de um passeio em Évora e, anos depois, decidiram que era hora de oficializar a união com uma bela celebração depois de um tímido – porém muito especial – pedido de casamento durante uma viagem a Nova York.

UM CASAMENTO EM PORTUGAL

Sonhando com um grande dia bem intimista, como se o casal estivesse recebendo seus convidados em casa, Margarida e Antonio primeiro pensaram em se casar na casa de uma das famílias, mas, como o evento ficou maior do que eles imaginavam, elegeram a belíssima Quinta de Sant’Ana como cenário ideal para a celebração deste amor. Sendo uma vinícola, o espaço traria ares aconchegantes tanto em seu salões quanto na área ao ar livre e parreirais, que logo povoaram o imaginário dos noivos para uma sessão de fotos romântica e integrada à natureza. A decoração, pensada em tons bem claros, foi bem clean e minimalista, apenas o suficiente para valorizar o salão rústico da quinta. Na busca pelo vestido de noiva dos sonhos, Margarida escolheu um modelo rendado com decote em V da Arte & Chic, enquanto Antonio optou por um traje clássico em preto de Hugo Boss. E um detalhe muito especial: os brincos que a noiva usaria, da Ourivesaria Torres, seriam uma homenagem à mãe do noivo, já falecida. Clap clap clap para esses noivos sensíveis que pensam na família na hora de escolher os detalhes emocionantes do casamento!

O GRANDE DIA

Em um belo dia de sol, Margarida e Antonio encontraram-se em um belíssimo altar com detalhes em ouro para celebrar seu amor diante das famílias e amigos mais queridos. O momento foi repleto de emoção, que estava presente desde os sorrisos dos noivos até nas lágrimas de alegria dos convidados, principalmente quando os familiares que já partiram foram homenageados. Outro detalhe mais do que especial foi a irmã do noivo, e grande amiga da noiva, que cantou Ave Maria acompanhada pelas amigas de faculdade de Margarida em sua entrada. Já na recepção, o clima era de descontração e muita alegria com a área de recepção em um dos salões do espaço e também ao ar livre, decorada com gambiarras que deram aquele clima mágico de luzes na noite. Os vinhos da Quinta de Sant’Ana, conhecidos em todo o país, foram um dos destaques da noite. Vamos ver todos os detalhes nos cliques de Adriana Morais?

casamento-em-portugal-manoela-cesar-1

casamento-em-portugal-manoela-cesar-2

casamento-em-portugal-manoela-cesar-3

casamento-em-portugal-manoela-cesar-4

casamento-em-portugal-manoela-cesar-5

casamento-em-portugal-manoela-cesar-6

casamento-em-portugal-manoela-cesar-7

casamento-em-portugal-manoela-cesar-8

casamento-em-portugal-manoela-cesar-9

casamento-em-portugal-manoela-cesar-11

casamento-em-portugal-manoela-cesar-12

casamento-em-portugal-manoela-cesar-13

casamento-em-portugal-manoela-cesar-14

casamento-em-portugal-manoela-cesar-15

casamento-em-portugal-manoela-cesar-16

casamento-em-portugal-manoela-cesar-17

casamento-em-portugal-manoela-cesar-18

casamento-em-portugal-manoela-cesar-19

casamento-em-portugal-manoela-cesar-20

casamento-em-portugal-manoela-cesar-21

casamento-em-portugal-manoela-cesar-22

casamento-em-portugal-manoela-cesar-23

casamento-em-portugal-manoela-cesar-24

casamento-em-portugal-manoela-cesar-25

Fornecedores-casamentos-reais

Local da recepção e catering: Quinta de Sant’Ana | Fotografia e filmagem: Adriana Morais | Flores e buquê: Martins Alves | Vestido da noiva: Arte & Chic | Sapatos da noiva: Fátima Alves | Beleza da noiva: Andreia Almeida MUA | Traje do noivo: Hugo Boss | Anel de noivado, alianças e brincos: Ourivesaria Torres