Colher de Chá Noivas
Guia de Fornecedores
Facebook Instagram YouTube Pinterest

Inspirações. Moda. Noiva

Lucas Anderi desfila no Casamoda Noivas

Em sua terceira participação no Casamoda Noivas, em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi abriu o evento na manhã desta sexta-feira (11) com um desfile inspirado no Líbano e na beleza do oriente. A nova coleção, intitulada Lebanese Collection, exalta a feminilidade, a beleza e os traços marcantes da mulherO estilista uniu as tradições das roupas que valorizam a mulher com a sua criatividade em modelos construídos com tecidos nobres, como rendas árabes e italianas, tafetá, organza e tule de seda pura. A silhueta variou: volumes, estruturados, caudas, laços, bordados de pedraria e flores, em cores que vieram em uma paleta que optou por nude, azul, off-white, prata e preto

Adoro desfilar e sempre faço questão de apresentar minha coleção desfilando no Casamoda Noivas – contou o estilista, que foi o único a desfilar nesta terceira edição do evento. – As aplicações, os bordados de renda e as pedrarias produzem um efeito mágico.Vestidos de silhueta marcada com bordados sobre tules transparentes destacam formas preciosas sobre a pele da noiva – garante.

Apesar de ser fã dos bordados, Lucas faz uma ressalva:

– É preciso ter muito cuidado com os bordados. Um vestido rebordado dos pés a cabeça é um pouca demais para mim, com certeza não seria um Lucas Anderi – ressalta. Vamos ver os melhores momentos em fotos da V Rebel Cinema One.

Lucas Anderi desfila no Casamoda Noivas vestidos de casamento

_RB_0398

_RB_0414

_RB_0437

_RB_0457web

_RB_0471web

_RB_0487web

_RB_0492web

_RB_0516web

_RB_0517web

_RB_0532web

_RB_0551web

_RB_0565web

_RB_0575web

_RB_0628Fotografia: V Rebel Cinema One

 

0 noivas comentaram
Agenda. Moda. Noiva

Casamoda Noivas 2014

Atenção meninas: a terceira edição do Casamoda Noivas acontece a partir desta sexta-feira (11) e segue até domingo (13), no Hotel Unique. Com 40 expositores, distribuídos em uma área de 2.500 m², o evento possibilita que as noivas experimentem os vestidos e conheçam as criações de grandes estilistas em um único local (e vocês poderão até  comprar o vestido ali mesmo!).  Entre as estilistas confirmadas, a nossa parceira carioca Mariana Kuenerz lançará sua nova coleção por lá (belíssima, por sinal, com forte inspiração vintage, anos 20, já conferi de pertinho no evento que ela promoveu esta semana).

Este ano, o evento traz duas novidades: um espaço de beleza assinado pelo maquiador Junior Mendes e uma exposição de Barbies customizadas de vestidos de noiva, assinada pelo artista Sam Murakammi. Depois de morar quase uma década no Japão, Sam desenvolveu com exclusividade a técnica de reproduzir com riqueza de detalhes o look da noiva na boneca, desde o penteado até o sapato (!), tudo feito a mão. Na expo, serão apresentadas réplicas de vestidos de noivas que foram um marco na história, de divas como Lady Di, Jackie O, Grace Kelly, Liz Taylor, Kate Middleton, Kate Moss, entre outras. A ideia é apresentar este trabalho para que as noivas possam encomendar bonecas com réplicas do seu próprio look.

Diferente do ano passado, a edição 2014 não terá uma série de desfiles (uma pena!) mas o estilista Lucas Anderi vai riscar a passarela do evento, com sua nova coleção, no dia 11, às 11h.

Quem não puder ir ao evento, pode acompanhar todas as novidades aqui no blog. A equipe do blog e eu estaremos lá e, junto com a V Rebel Cinema One (cobertura oficial do evento e do Colher de Chá TV), faremos uma cobertura especial para o Colher de Chá TV também! Quem quiser, pode rever a nossa cobertura do evento no ano passado, clicando aquiaqui, aqui, e aqui (ufa!). Nos vemos lá! =)

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz

Vestido de casamentos assinados por Mariana Kuenerz Vestidos da estilista Mariana Kuenerz 

SERVIÇO: CASAMODA NOIVAS

Data: 11 a 13 de abril de 2014 | Horários: 11 e 12 de abril das 11h00 às 21h00 / 13 de abril, das 11h00 às 16h00 | Local: Hotel Unique | Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – Jardim Paulista | Ingressos: A venda no site: www.casamodanoivas.com.br  | Cartão de crédito: Todos | Informações: (11) 3884-1488

0 noivas comentaram
Madrinhas e mães. Moda. Noiva

Inspirações para noivas de cabelo curto

Este post foi feito de forma muito especial porque atende ao pedido de uma leitora que nos dá um grande exemplo de superação. Noiva, ela descobriu um câncer em meio aos preparativos.  Enfrentou o tratamento com garra, e agora, mesmo tendo perdido cabelo em função do tratamento, faz questão de celebrar a vida e o amor mantendo sua festa. Com muita delicadeza, ela me contou sua história e pediu inspirações para noivas de cabelos bem curtinhos. E quem disse que é preciso ter cabelos longos para arrasar? Práticos e modernos, os curtinhos têm tudo para deixar uma mulher linda.

Modelar os fios curtos pode ser um pouco complicado, mas os fixadores, mousses e pomadas dão conta do trabalho sem problemas. Para dar o toque final, aposte em tiaras, grinaldas e flores para deixar o look ainda mais encantador.

Sem dúvida, a noiva de cabelo curtindo que arrebatou meu coração foi a atriz Anne Hathaway, que estava sem suas longas madeixas na época do casamento, em função das filmagens do Les Miserables. Aliás, ela gostou tanto que permaneceu com o corte mesmo depois do filme, lançando uma tendência mesmo, várias outras atrizes adotaram o curtinho básico. Pudera, no dia do casamento ela não fez bonito, ela fez lindo, usando um véu lenço em renda, com uma máxi flor lateral.

anne bride

Por falar em maxi flor, os curtinhos combinam muito bem com acessório, e os máxi então arrasam. Pode ser um arco com um véu voilette e flores de tecido ou mesmo um super arranjo de flores naturais, como nos exemplos abaixo. Para quem tem um cabelo um pouquinho maior, no comprimento das orelhas, pode apostar no volume lateral das ondas do cabelo e harmonizar com uma tiara em estilo grego. O importante, na verdade, é sentir que existe harmonia entre o acessório e o rosto, sabendo que como não existe cabelo para servir de moldura para o rosto, é bacana apostar em acessórios que cumpram esta função.
curto4Fotos de reprodução

2 noivas comentaram
Página 1 de 3012345...102030...Última »