PROCURA FORNECEDOR?

O tema é: Vestido Top Cropped

Os fornecedores da #SeleçãoManoelaCesar tem itens únicos para cada estilo de casamento. Seja clássico, moderninho, boho – você vai sempre achar aquele vestido, produto ou serviço que mais combina com o seu casamento. Para as noivas que acabaram de ser pedidas em casamento e ainda buscam inspirações de vestidos para o grande dia, a Manoela Cesar pediu a estilistas e designers que admira sugestões de vestidos cropped. Essa tendência, perfeita para as noivas mais moderninhas, é uma influência direta das passarelas das grandes semanas de moda e veio pra ficar.

 

Com um recorte estratégico na parte superior da barriga, essa tendência veio direto do mundo da moda para a alta costura de vestidos de noiva. Os vestidos top cropped são perfeitos para casamento boho ou na praia, ficam lindo quando usados com com saias fluidas e uma beleza mais orgânica. Cores como blush, off white, marfim e até mesmo um azul bebê conferem um ar etéreo instantâneo para a noiva.

Na seleção acima, temos um estilo mais moderninho e romântico com o vestido Cordelia do Atelier português Gio Rodrigues: O cropped top em sablé tem um decote em “V” na frente e atrás, aplicação de renda na bainha do top e saia toda em renda guipure.

No vestido Pureza Mello Breyner, outro incrível Atelier português, vemos uma combinação perfeita para um casamento na praia: o conjunto Ana tem um top estruturado com mangas e uma saia super fluida, com cauda longa – dando o romantismo perfeito para a noiva moderninha.

Já a brasileira Carol Hungria, fez uma combinação com um top e saia de organza estruturado sem mangas – bem minimal, bem estiloso – a cara da noiva com um buquê todo branco!

Neste vestido acima desfilado no #WeddingLabRioLisboa, a carioca e querida Morena Andrade misturou texturas ao criar um top cropped de renda transparente com uma saia super fluida lisa reta – bem romântico e moderninho – Ficou lindo com o chapéu da Graciella Starling.

Na mesma linha, Gio Rodrigues também tem o lindo conjunto com cropped top Miriam: a parte de cima é toda em renda Guipure e a saia franzida – dando um ar bem boho-chic.