PROCURA FORNECEDOR?

Os 11 melhores looks do Oscar 2018

Todo março temos motivo para comemorar: em um domingo, acontece sempre a noite do Oscar – a mais celebrada premiação de Hollywood, com o red carpet mais bem produzido do planeta e as últimas tendências de moda festa e de beleza. Ontem, (04/03) aconteceu o Oscar no Hollywood & Highland Center em Los Angeles.

Selecionamos os 11 looks mais bem produzidos da temporada, que devem marcar a história do tapete vermelho – seja pela elegância, pela ousadia ou por transformar os looks de noite para sempre. Vamos conferir?

Gina Rodriguez, a eterna Jane The Virgin, estava uma visão em seu vestido Zuhair Muhad nude com brilhos e uma cauda incrível. Detalhe para a beleza, que super complementou o look neutro: com o cabelo repartido e um coque baixo, boca rosada e delineado suave. Linda! Já a atriz Jane Fonda dispensa apresentações. A atriz, com 70 anos (!), estava um luxo em um vestido off white Balmain coladíssimo no corpo e acessórios com detalhes em prata. Detalhe para a maquiagem leve, com batom nude e os brincos de cristal em formato de gota. Elegantérrima!

Não poderíamos deixar de mencionar o look de Allison Williams, em um Armani Privé sereia blush com uma saia maravilhosa pregueada aberta e um corpete todo bordado de mini cristais, com decote illusion. Para deixar a atriz mais linda ainda, seu beauty artist fez ondas vintage em seu cabelo e usou um batom neutro, com um esfumado bem clássico nos olhos.

Em um look que dividiu opiniões, Nicole Kidman usou um vestido azul cobalto Armani Privé com um enorme laço na frente e uma fenda na perna. Ousada e impecável! Na beleza, apenas um batom coral e cabelos soltos e lisos. Já Gal Gadot, a Wonder Woman, apostou em um vestido Givenchy com inspiração Art Déco metalizado, cheio de franjas e com um colar enorme com uma pedra azul na ponta. Amamos o batom bordô e o cabelo anos 20.

Jennifer Gardner, assim como Nicole Kidman, também apostou no #TotalBlue. A atriz usou um vestido Versace vaporoso, com uma longa cauda, e mostrou que está em sua melhor versão após sua separação. Cabelos soltos e uma beleza clean complementaram o look.

 

Sandra Bullock  é uma musa por completo: em seu look metalizado Louis Vuitton repleto de paetês em degradê prata para o preto, a atriz apareceu poderosa com seu esfumado preto, cabelo solto e liso e clutch de metal. Jennifer Lawrence está em sua melhor fase! A atriz usou um lindo vestido Dior grafite repleto de paetês – bem era disco – com um cabelo com textura ondulada e um batom coral com um esfumado poderoso em tons de marrom. Amamos!

A linda Lupita N’yongo, atriz que estrela o comemorado Pantera Negra, estava uma visão de dourado em um look Versace com um vestido de malha enviesada – de dar inveja ao Oscar – e um penteado típico da Ruanda – com um colar no cabelo.

Em seu look rosa chiclete, Viola Davis estava super moderna e ousou no red carpet com este vestido Michael Kors brilhoso e lúdico. Para combinar nos acessórios, argolas com brilhantes cabelo solto com gel e texturas. Meryl Streep – a musa do Oscar e a atriz mais comemorada de todas as gerações – estava incrível de vermelho vivo Dior com um cinto combinando e acessórios dourados. Já Elizabeth Moss, que faz a série O Conto da Aia, usou um clássico vestido Dior blush com cristais bordados e um cinto demarcando a cintura da atriz. Super delicada!