PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de fornecedor | Bruna Louzada

bruna-louzada-manoela-cesar-1

Entrevista com a fotógrafa Bruna Louzada

BLOG: Conte-nos um pouco sobre a sua história. Como decidiu que gostaria de trabalhar com fotografia?

BRUNA LOUZADA: Contrariando as estatísticas, na qual a maioria dos fotógrafos descobre o amor pela fotografia praticando, comigo foi ao contrário. Costumo dizer que a fotografia me escolheu mesmo antes de eu me dar conta disso. Minha mãe é fotógrafa e desde criança a observava trabalhando, mas nunca me vi com a mesma profissão e, por muito tempo, até corri desse mundo! Ingressei na faculdade de administração e logo comecei a trabalhar, foi então que a fotografia realmente entrou na minha vida. Trabalhei por alguns anos em uma loja de fotografia, onde tenho um imenso orgulho de dizer que aprendi muito, entre os rolos de filmes meu coração batia forte quando via fotos que me chamavam a atenção. Me dediquei também por alguns anos à empresa da minha mãe, onde eu fazia de tudo um pouco. Com o tempo percebi que o meu olhar era intransferível, a fotografia foi tomando conta do meu coração de uma forma linda e foi aí que decidi que precisava seguir meu caminho. Montei meu primeiro estúdio fotográfico e aos poucos foi decolando o meu sonho.

BLOG: Como surgiu a paixão pelo mundo dos casamentos? Como foi a inserção nesse mercado e por quê?

BRUNA LOUZADA: Depois de muito fotografar eventos de todos os formatos, percebi que nada se comparava à emoção que eu sentia ao ver uma noiva, a magia do casamento é única e impactante. Me tornar uma profissional especializada em casamento foi um passo importante na minha carreira… e eu sabia que estava no caminho certo. Foi então que decidi investir alto no mundo de casamentos, me especializei com alguns dos melhores fotógrafos do Brasil e exterior. Mudei minha carreira após conhecer esses profissionais que eu admirava . Entrar no mercado de casamento foi algo natural quando você tem um trabalho executado com amor e qualidade.

BLOG: Como faz para encontrar e conhecer os noivos? Como é o primeiro contato e o acerto dos detalhes para a fotografia do casamento?

BRUNA LOUZADA: Tenho um escritório totalmente preparado para atender os casais com conforto e carinho. Sempre enfatizo que a reunião é indispensável: é onde, além de apresentar o meu trabalho, conheço um pouco da história deles, os gostos, tudo de uma forma muito leve e descontraída. Meu papel é muito mais que registrar um evento, é registrar um sonho, dar o melhor nesse dia tão único. Procuro trocar inúmeras dicas e informações com os noivos, a ideia é que no dia eu faça parte do sonho e não apenas um profissional contratado para executar uma função. Fotografar é exalar a alma através das lentes!

BLOG: Na hora de pensar um projeto de casamento, o que mais lhe inspira? É o seu dia-a-dia, suas experiências de vida, os próprios noivos? Como é idealizado a criação desse projeto tão único?

BRUNA LOUZADA: Transmitir o que eu sou, minha alegria, minhas referências fotográficas é algo natural, acho que isso é identidade! E ela é mágica, é única, autoral! Criar laços com os noivos, conhecer o projeto do casamento, os fornecedores envolvidos e os detalhes me faz conseguir criar cenas mágicas.

BLOG: Qual dica você daria para o noivos que estão buscando fotografia para o casamento?

BRUNA LOUZADA: Contratar um profissional que vai além de ter uma boa fotografia, mas que tenha identidade, que tenha um carisma que te encante – afinal você passará grande parte do seu dia ao lado desse profissional e se sentir o mais a vontade possível é a chave para que ele consiga registrar momentos espontâneos. Costumo dizer que a fotografia é a herança desse grande dia, é ela que vai encantar gerações. O fotografo é responsável por registrar e eternizar o sonho planejado muitas vezes por alguns anos.

BLOG: Para você, o que é casar?

BRUNA LOUZADA: Casar é escolher, entre tantas possibilidades que a vida oferece, aquela pessoa especial para dividir os melhores momentos da sua vida! O evento “casamento” marca o inicio dessa vida, que a partir daquele dia tão especial faz todo o sentido, faz ter a certeza que tudo valeu a pena. Olhar ao redor, ver família e amigos compartilhando esse momento é uma sensação inexplicável! O amor nunca sai de moda… o amor é mágico!

bruna-louzada-manoela-cesar-2

bruna-louzada-manoela-cesar-3

bruna-louzada-manoela-cesar-4

Quer conhecer melhor o trabalho da Bruna Louzada? Entre em contato:

Telefone: (21) 9646-22702 / 2755-2243

Website: www.brunalouzada.com

E-mail: contato@brunalouzada.com

Facebook: www.facebook.com/brunalouzadaphotography

Instagram: www.instagram.com/brunalouzadafotografia

Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, nº 3300 / sala 604 – Barra da Tijuca- RJ