PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de fornecedor: Marcelle Braga

Em seu aniversário de 30 anos, Marcelle Braga recebeu um convite inusitado e que mudaria toda a sua vida. Decorar uma festa sem ser a sua ou de alguém da família. Depois de ter aceitado o convite, e amado a experiência, logo foram surgindo novos pedidos e clientes, porém em paralelo ainda era Administradora de Empresas. Em 2014, tomou a decisão de mergulhar de vez no universo da Decoração, se tornando assim decoradora de eventos. Com orgulho, tem mais 150 eventos para somar ao longo desse tempo e até um canal no YouTube para inspirar. – “A decoração me convida!” – costuma dizer.

 

Como você descobriu o amor pela decoração?
Começou com a construção do meu casamento, dos detalhes, do quanto eu fui analista. E foi aumentando com minha vida de casada: ao decorar a minha nova casa, uma mesa nova, tudo foi somando para aumentar o amor pela decoração.

Na hora de pensar nos projetos de decoração, o que mais lhe inspira? É o seu dia-a-dia, a história dos noivos?
São os dois! Primeiro vem a história dos noivos: os detalhes, o que cada um gosta, o estilo… às vezes uma foto, um momento, tudo me inspira. O dia-a-dia também tem um papel muito forte: vendo uma árvore decorada, um tom de cadeira, vendo uma cena de filme – a combinação desses fatores é vital para inspirar a criação de um projeto!

 

Dica de ouro para os casais que estão começando agora a pensar na decoração do casamento?
Minha dica ouro também vale como orientação para os noivos! Geralmente as noivas já tem noção do estilo, e vão pegando referências – falou em casamento é engraçado né, ja começam a comprar revista, a criar um board no Pinterest… Só que às vezes o estilo não está completamente formado.

Você tem que seguir seu coração: você é romântica? Vamos fazer um casamento romântico. O principal hoje em dia é seguir seu feeling. O que você imagina para o seu dia? Eu acho que tem muito  com o estilo da pessoa – às vezes você vê uma festa de uma amiga e acha incrível, mas não necessariamente combina com sua personalidade e desejos. Outra dica é contratar um profissional sincero e que te passe muita confiança, gerando uma expectativa que seja a realidade – ou até melhor, que te surpreenda!

Quais tendências de decoração você espera para 2018?
Uma tendência que já estava presente em 2017 e vai continuar são festas mais aconchegantes e elegantes, com utilização de peças de design – móveis arrojados que fazem a diferença na decor. Sai da mesmice: antigamente era sempre “casado” – pufê branco, sofá branco de corim – hoje vem o sofá de tecido, de couro, e muitas, muitas cores. Mudou muito a utilização dos móveis – eles estão cada vez mais bonitos. São vários ambientes em uma festa, e cada um pode estar linkado de alguma forma: seja pela cor, ou pelo tipo de material utilizado – trazendo uma harmonia visual.

 

 

Quer conhecer melhor o trabalho da Marcelle Braga? Entre em contato:

Telefone: +55 (21) 97235.6429

Site: https://www.marcellebraga.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/marcellebragaa/