PROCURA FORNECEDOR?

Perfil de Fornecedor | Mil Brigadeiros

Entrevista com Monica Berman, à frente da Mil Brigadeiros

BLOG: A paixão por brigadeiros sempre existiu? Como nasceu a Mil Brigadeiros?

MONICA BERMAN: Sempre! Na minha adolescência fazia brigadeiros para receber meus amigos em casa e eram sempre um sucesso. Depois passei a fazer os bolos e brigadeiros dos aniversários das minhas filhas e virou a marca registrada da casa, elas aprenderam também, e todo mundo sempre pedia e ficavam ansiosos pela hora do parabéns. Os doces eram só para casa mesmo, e eventualmente eu levava para algumas clientes, na época trabalhava com design de joias. Há quatro anos atrás, uma das clientes que atendi de joia e que levei os brigadeiros pediu para eu fazer os doces do casamento dela. Na época não conseguia atender, mas ela despertou o interesse em efetivamente trabalhar com isso e assim surgiu a Mil Brigadeiros.

BLOG: Além dos brigadeiros, quais são os outros tipos de doce que a empresa oferece?

MONICA BERMAN: Nossa especialidade são os brigadeiros mesmo, foi por onde começamos e de onde derivou todos os outros produtos, como bolos, bem casados e produtos sazonais como ovos de Páscoa recheados. Temos diversas opções de bolo, alguns já padrões mas muitos personalizados de acordo com o que o cliente gosta. O mais pedido, sem contar os brigadeiros, é o nosso Naked Cake com brigadeiros no topo. São três camadas de bolo com três camadas de recheio escorrido e os mesmos sabores do recheio vão enrolados em cima do bolo, delicioso e perfeito para uma comemoração entre amigos.

MC: Na sua opinião, qual é a importância de um bom brigadeiro em uma festa de casamento?

MONICA BERMAN: Todos esperam o momento de “atacar” a mesa de doces. É tão gostoso depois de muita festa poder ir até a mesa e comer aquele doce delicioso para fechar com chave de ouro. É muitas vezes o último lugar que passa antes de ir embora e é sem dúvidas a melhor coisa ir com aquele gostinho gostoso na boca.

MC: De onde vem a sua inspiração na hora de criar novos sabores e doces para a Mil Brigadeiros?

MONICA BERMAN: A gente sempre tenta trazer novos sabores, as vezes fico conversando com a minha filha (e sócia) e pensamos “Nossa… Isso junto com isso podia dar um ótimo brigadeiro, né?” e assim vai. Além disso pesquisamos bastante para ver o que o mercado traz de novidade também, é importante estar antenado porque é uma indústria que sempre traz coisas novas.

MC: Na sua opinião, de que forma os brigadeiros vão bombar nos casamentos de 2017?

MONICA BERMAN: As mesas de doces tem ganhado cada vez mais espaço nos casamentos, é cada uma mais linda que a outra e chamam muita atenção para essa parte da festa. Para acompanhar uma decoração cada vez mais deslumbrante e diferente, os brigadeiros tem que estar a altura em sabor e apresentação e assim conquistam todos os convidados.

MC: Quais são as novidades da Mil Brigadeiros para este ano?

MONICA BERMAN: Esse ano está sendo muito importante pra gente. Estamos consolidando a marca e com certeza podem esperar novidades lindas da gente. A nova identidade visual da marca está saindo do forno para acompanhar nosso produto que quer trazer para o cliente sempre algo saboroso e com aquele gostinho caseiro delicioso aliado a um produto feito com carinho e um a um em cada detalhe. Em termos de produto, lançamos no começo do ano os brigadeiros com ampola de bebidas alcoólicas e acabamos de lançar os brigadeiros recheados com leite condensado. É um brigadeiro ao leite que envolve uma cápsula de chocolate recheada de leite condensado, geleias e outros recheios. Uma explosão de sabor.

mil-brigadeiros-3

mil-brigadeiros-7

mil-brigadeiros-6

Quer conhecer melhor o trabalho da Mil Brigadeiros? Entre em contato:

Telefone: (21) 97232-5650

E-mail: milbrigs@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/milbrigs

Instagram: instagram.com/milbrigadeiross+