PROCURA FORNECEDOR?

Primeiro casamento homoafetivo na família real britânica

Depois de quebrar paradigmas com o casamento do príncipe Harry com uma atriz americana divorciada de ascendência negra, Meghan, a monarquia britânica avança mais uma casinha para ultrapassar preconceitos: no dia  22 de setembro foi realizado o primeiro casamento homoafetivo da família real. O primo da Rainha Elizabeth II, o Lorde Ivar Mountbatten, casou-se com James Coyle.

Foto: reprodução do Instagram / @ivar_mountbatten

Numa linda e emocionante cerimônia, Mountbatten foi levado ao altar por (acreditem!) sua ex-esposa e mãe de suas três filhas, Penny. Ela, desde o início, demonstrou apoio à união dos pombinhos. O casal se divorciou em 2010 e, seis anos depois, ele assumiu ser homossexual.

Numa declaração em seu Instagram, Mountbatten agradeceu às filhas pela compreensão e solidariedade. Nem o clima desfavorável britânico foi capaz de ofuscar o fabuloso dia do casal que contou com o Coral de Rock de Professores de Bristol.

Nós do Colher de Chá Noivas acreditamos que o amor vence todas as barreiras, preconceitos e principalmente, a intolerância. Afinal, todos temos o direito de ser felizes do lado de quem amamos! #SejaModerninhoCaseporAmor