PROCURA FORNECEDOR?

{Priscilla ♥ Ricardo} Decoração intimista na Santa Ignez

Casamentos que aquecem o coração – principalmente agora no inverno – são maravilhosos, não é mesmo? Grandes responsáveis por esse clima intimista é a decoração, o paisagismo e os arranjos florais. É a paleta de cores aconchegante faz todos os convidados se sentirem em casa e se divertirem mais ainda com os noivos. A Bia Pedrini, da Officina Floreale & Co, é mestre em fazer um paisagismo e decoração floral no estilo, e nos enviou este casamento lindo da Priscilla e do Ricardo. Vamos conferir mais um pouco da decoração?
UM CASAMENTO INTIMISTA E COLORIDO
As cores rosa, verde, amarelo foram o ponto de partida para o casamento de Priscilla e Ricardo, realizado na Capela Santa Ignez – na Gávea, Rio de Janeiro. Flores coloridas nesta paleta estavam dispostas ao longo das mesas dos convidados com a assinatura da Officina Floreale & Co de Bia Pedrini. A decoração, por conta da T&F Eventos, contou com sousplats e peças em azul escuro para contrastar com a decoração floral e paisagismo exuberante. Dá um ar de aconchego que enche os olhos na hora, não é?
Uma das principais atrações – e que deu todo o charme para a festa – foi a árvore bouganville pink no centro da área de recepção: entre as mesas dos convidados e a pista de dança. Um detalhe diferente e que harmonizou com as paredes amarelas da Santa Ignez. Aliás, as flores pink deram um ar todo especial para o casamento: amamos os bem casados nesta cor, contrastando com o arranjo floral no móvel com ar colonial.
A mesa do bolo é um caso à parte: o bolo semi naked de três andares levou flores pink e ficou lindo com as diferentes forminhas da mesa: nas cores roxa, laranja, rosa e verde. Para dar um contraste interessante, foram usadas louças brancas e pratarias.  Em cada canto da mesa, estavam enormes arranjos de dálias, rosas, orquídeas e flores variadas na paleta de cores principal da festa. Vamos conferir todas as fotos de divulgação da decoração?
Decoração e cerimonial: T&F Design | Floral e Paisagismo: Officina Floreale & Co | Móveis: Chiavari | Peças: Garimppo, Essencial e MC Locações | Tapetes: Spiro | Som, luz e cenografia: The Fix Produções