PROCURA FORNECEDOR?

Shirley Yáñez ♥ Rafael Pereira | Um casamento surpresa

er uma celebração como o casamento transparecer a felicidade de um casal em estar junto é um dos melhores presentes de falar sobre casamentos e festas baseadas no amor, mas ver uma amiga pessoal, que faz parte do mercado de casamentos e o conhece como ninguém, vivendo toda essa energia positiva é ainda mais especial. A cerimonialista, decoradora e designer floral Shirley Yáñez, que faz parte da Seleção Manoela Cesar, viveu uma das grandes emoções de sua vida em um casamento surpresa com Rafael Pereira, seu amor para toda a vida – e fotografado pelos grandes amigos Carla Alves e Maiatos.

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-23

A HISTÓRIA DE AMOR

Em 2016, durante uma conversa descontraída com uma de suas melhores amigas, a fotógrafa Carla Alves, Shirley lhe contou que desejava ter uma pessoa ao seu lado que partilhasse dos mesmos valores que ela e que fosse, acima de tudo, muito especial… e não é que Carla tinha um pretendente à altura para lhe apresentar? Seu irmão, Rafael, que estava solteiro e também em busca de um amor. Quando os dois se conheceram, a conexão foi tão imediata que eles nunca mais se separaram. Juntos, Shirley e Rafael abriram um negócio próprio, o café vegetariano Gabo Café, e adotaram uma cachorrinha especial chamada Cora, uma verdadeira filha para os dois. Depois de uma viagem do futuro noivo pela Europa e seis meses desde o início do relacionamento, o casal decidiu oficializar a união.

UM CASAMENTO SURPRESA

Assim que surgiu a ideia de se casarem, Shirley, tendo muita experiência no mercado de casamentos, decidiu que eles se casariam apenas no civil e deixariam a festa para o ano seguinte. Assim, logo começou a sonhar com um dia bem intimista, cercada apenas pelas famílias e amigos mais próximos, em que a cerimônia no cartório seria seguida por um almoço em seu restaurante. Mas não era esse o tipo de celebração que o destino guardava para Shirley e Rafael: Fabi, a irmã e sócia da noiva, montou um verdadeiro casamento surpresa para o casal ao lado de Renata, assistente da dupla, com direito à uma das celebrações mais emocionantes que já apareceram aqui no blog. Depois do casamento civil no cartório, o coração de Shirley bateu mais forte: onde estavam os convidados que deveriam estar no almoço do Gabo Café? Depois de muita insistência, Shirley vestiu seu vestido de noiva e, em suas próprias palavras, deixou o destino seguir seu curso.

Assim que saiu do elevador da Bhering, uma fábrica de chocolates desativada que sempre foi o cenário dos sonhos da noiva para seu grande dia, principalmente o salão branco do terraço, a cunhada da noiva anunciou sua chegada com a música Dia Branco, de Geraldo Azevedo. O pai de Shirley, já emocionado, a esperava para conduzir até um altar de folhas que contrastava, de uma maneira bem complementar, com o aspecto urbano e industrial do espaço. Lá, todos esperavam pela noiva: as sobrinhas dela, inclusive, estavam vestidas de daminhas! E o que somente seria pensado daqui a um, dois ou muitos anos, quando as agendas deixassem, começou a fluir bem diante de seus olhos. E sabe mais quem participou desse momento de puro amor e realização? Ela mesma, a cadelinha Cora, esbanjando felicidade. Depois de uma celebração mais do que emocionante, todos voltaram para o plano original: um almoço bem intimista e vegetariano no Gabo Café com direito a um bolo estilo tropical de Betah Nahuz e uma decoração pautada no paisagismo. Vamos ver todos os detalhes deste lindo casamento surpresa no trailer da Pérola Filmes nos cliques de Carla Alves e Maiatos?

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-1

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-2

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-3

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-4

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-5

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-6

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-7

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-8

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-9

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-10

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-11 um-casamento-surpresa-manoela-cesar-12

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-13

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-14

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-15

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-16

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-17

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-18

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-19

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-20

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-21

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-23

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-24

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-25

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-26

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-27

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-28

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-29

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-30

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-31

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-32

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-33

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-34

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-35

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-36

um-casamento-surpresa-manoela-cesar-39

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia surpresa: Fábrica Bhering | Local da recepção: Gabo Café | Cerimonial: We Do Yáñez | Fotografia: Carla Alves e Maiatos | Filmagem: Pérola Filmes | Celebrante: Karla Natal | Juíza de paz: Sonia Novaes | Caligrafia: Jorge Yánez | Vestido da noiva: Carol Nasser | Acessório de cabeça da noiva: Bárbara Heliodora | Alianças: Alessia | Beleza da noiva: Christina Gall | Traje do noivo: APA Confecções e camisa Arizona | Bolo: Betah Nahuz – Os Bolos da Betah | Buffet: Vinicius Moura (curadoria) | Músicos: Kuko Moura, Ricardo Nascimento, Anna Vivily e Cristiane Mendonça | Sonorização: Inova Som