PROCURA FORNECEDOR?

Stella ♥ Carlos | Casamento na Fazenda em São Paulo

Um amor que surgiu no colégio é o protagonista dessa história romântica. Nossos noivos de hoje, Stella e Carlos, se conheceram no ensino médio e levaram esse lindo relacionamento até o altar em um rústico casamento na fazenda, com direito à paleta de cores em tons apastelados, vestido de noiva de alcinha e muito mais!

A HISTÓRIA DE AMOR

Aos 15 anos, Stella conheceu um menino na escola e logo achou que ele não era muito simpático. Carlos, o menino, começou a andar com o mesmo grupo de amigos e não parava de olhar para Stella. Em uma festa à fantasia, veio o primeiro beijo – e logo depois, a primeira briga. “Na segunda feira, na escola, Carlos esperava algo de mim, e eu disse que não era nada do que ele estava pensando. Acabamos brigando e ficamos meses sem nos falarmos”, conta a noiva.

Mas o amor sempre vence, não é mesmo? Durante os testes de orientação vocacional no último ano do colégio, a psicóloga que o aplicou disse para Stella prestar mais atenção, porque tinha um menino que gostava muito dela. Stella decidiu conversar com Carlos, e o futuro noivo disse que só tinha feito a orientação para ficar perto dela! Tempos depois, em uma festa junina, o casal finalmente ficou junto e de vez! No sexto ano de namoro, Carlos pediu a mão de Stella em um aniversário surpresa.

UM CASAMENTO NA FAZENDA

Fãs de um estilo rústico, o casal decidiu escolher a linda Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba (SP), para celebrar o amor dos dois. Com ajuda dos cerimonialistas Yasmin e Felipe Chagas, eles planejaram os mínimos detalhes com muita atenção e carinho, optando por uma paleta de cores que prestigia os tons apastelados de salmão, lilás, rosa e azul em contraste com cores mais quentes, como o marsala e o laranja – que deram um tom bem alegre à decoração de Edilayne Ferraz e harmonizaram com os tons vibrantes da própria fazenda. Parceiros em tudo, o casal fez questão de escolher a maioria dos fornecedores de casamento juntos, mas claro que a noiva deixou em segredo alguns detalhes importantes, como o seu lindo vestido todo rendado de alcinhas Yolan Cris da Casamarela, perfeito para um grande dia ao ar livre. Para completar o look, cabelo preso em um coque estruturado baixo, acessórios da Provence e beleza assinada pela Studiun. Já Carlos optou por um terno azul acinzentado claro e sapatos Ricardo Almeida – com o toque final dado pela gravata-borboleta rosa clara.

Quando o grande dia chegou, Stella estava tensa: o céu não estava tão limpo, o que ameaçava a cerimônia ao ar livre nos jardins da fazenda que ela havia planejado. No final, como o tempo não deu trégua, eles se casaram no salão de festas sob os encantos de uma arandela de flores coloridas – que deu ainda mais beleza e emoção à cerimônia, repleta de lágrimas de alegria, inclusive dos noivos. Na recepção, o lindo bolo de quatro andares em branco e amarelo da Casa da Sobremesa surpreendeu os convidados com sua decoração de flores rosa chá em cascata, junto com os doces da Madame Formiga. E na hora de chegar no salão, os noivos colocaram a criatividade em prática e fizeram um vídeo super divertido como se eles tivessem 80 anos e recordassem o grande dia. Em meio à muitas risadas, Stella e Carlos apareceram na mesa do DJ Ricardo Resch, pegando todo mundo de surpresa! Vamos ver os melhores momentos deste casamento na fazenda nas fotos de Juliana e Fernando Buzetti?

Local do Casamento e recepção: Fazenda Santa Bárbara | Vestido de noiva: Casamarela – YolanCris | Sapato da noiva: Paola Constance | Acessórios da noiva: Provence | Beleza da noiva: Studiun | Traje e sapato noivo: Ricardo Almeida | Decorador, flores, lapelas, buquê e paisagismo: Edilayne Ferraz | Cerimonialista: Yasmin Chagas | Convites: Gabi Art | Doces e Lembrancinhas: Madame Formiga | Bolo: Casa da Sobremesa | Buffet: Claudia Porteiro | Bebidas: Bled Spot e MIB | DJ: Ricardo Resch | Fotografia: Juliana e Fernando Buzetti | Vídeo da entrada dos noivos: Inspiration Produções